segunda-feira, 3 de outubro de 2016

LIGA DA JUSTIÇA: Jason Momoa, Henry Cavill em novas fotos da festa encerramento das filmagens em Londres

Woooow, Cinemaster! Weekend Party (hehehe). E outra, vale frisar novamente, término das filmagens em Londres, o elenco completo ainda vai seguir para a Islândia e de lá ainda tem mais cenas externas para serem gravadas nos estúdios Warner nos Estados Unidos. =D Sim, sim, tá pensando que rodar Liga da Justiça é fácil (hehehe)?! E olhe que as gravações começaram em abril, e já se vão seis meses. O que mais do que normal. O primeiro Os Vingadores levou oito meses só de filmagens e mais um de refilmagens. Tudo dentro do normal! =D

Uma foto publicada por sekani leslie (@iamsekani) em


LIGA DA JUSTIÇA: Ben Affleck descreve mais detalhes do novo e sensacional traje de combate do Batman

LIGA DA JUSTIÇA: Woooooow! Jason Momoa confirma término das filmagens no Reino Unido






























LIGA DA JUSTIÇA: Abertura seguirá o estilo do sensacional prólogo de O Senhor dos Anéis

LIGA DA JUSTIÇA: Vaza nova descrição do traje da Mera, interpretada por Amber Heard

LIGA DA JUSTIÇA: Whaaaaaaat?! Será que é Amber Heard no trailer da produção?!

EXTERMINADOR: Vilão deverá aparecer em três longas do Universo DC de Cinema



























"Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos que se levantam contra esta ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta precedente liga de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash - ela já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Com filmagens iniciadas em abril, Chris Terrio (parceiro de Ben Affleck em Argo) é quem assina o roteiro de Liga da Justiça, que tem estreia no Brasil marcada para 16 de novembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 03/10/16 

 

Jack