sexta-feira, 14 de outubro de 2016

LIGA DA JUSTIÇA: Woooow! Ben Affleck e Jason Momoa comemoram término das filmagens na Islândia

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! Agora Justice League tá finalizado pra valer. Momoa liberou em seu perfil no Instagram diversas imagens que confirmam o término das filmagens na Islândia. Tudo foi muito rápido, afinal, a equipe foi rodar por lá cenas externas referentes ao Aquaman, por isso, que Momoa, Amber e Willem Dafoe também estavam por lá. E outra, ainda vão acontecer filmagens nos EUA entre novembro e dezembro, mas algo me diz que elas já fazem parte das refilmagens, afinal, Liga da Justiça provavelmente já começou a ser montado. =D

Uma foto publicada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em
Uma foto publicada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em
Uma foto publicada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em
Uma foto publicada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em
Uma foto publicada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em

Uma foto publicada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em
Uma foto publicada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em
Uma foto publicada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em

LIGA DA JUSTIÇA: Confira mais detalhes de Amber Heard como Mera em imagem sem filtro

LIGA DA JUSTIÇA: Conheça mais detalhes das três HQs que inspiraram o sensacional traje da Mera




MERA

Ela domina os mares ao lado de Aquaman, um dos heróis mais conhecidos do mundo, e se destaca como uma das mulheres mais poderosas do Universo DC. O nome dela é Mera e você não quer entrar no lado ruim dessa beleza irascível, porque ela não hesitarão em chutar o seu traseiro em todos os sete mares.

A princesa do reino subaquático de Xebel que possui maior força, durabilidade e capacidade de dobrar a água a seu arbítrio, Mera treinados desde o nascimento para a sua missão final: matar o atual rei de Atlantis, em retaliação para o exílio de seu povo. Mera sabia que para fazer isso, ela teria que ganhar a confiança de Aquaman. Foi a única maneira que ela pudesse chegar perto o suficiente para matá-lo. Mas, como ela tem que saber Aquaman, algo inesperado aconteceu, ela se apaixonou. E assim começou sentido constantemente em conflito da ruiva ardente de ser. Para ficar ao lado de seu marido, é trair a sua família e seu povo, mas para dar-lhes o que eles querem, para cumprir a sua missão, é algo que o seu coração nunca permitiria que ela fizesse.

Apesar de um herói em seu próprio direito, Mera, muitas vezes encontra-se lutando entre dois mundos, seja entre seu próprio povo e de seu marido, ou entre aqueles da superfície e os do mar. Sua natureza agressiva especialmente coloca-la em desacordo com a superfície do mundo, um mundo muito maior e mais complexa do que jamais foi ensinado e com quem ela acha impossível de se relacionar e entender. É para o seu amor de Aquaman que ela ainda tenta entender esse mundo do homem, e por que ela continua a tentar ser uma parte de ambos os mundos ao mesmo tempo com medo de pertencer a nenhum.













LIGA DA JUSTIÇA: Fazenda da Família Kent é demolida, será que cenas ainda serão rodadas por lá?!

LIGA DA JUSTIÇA: J.K. Simmons diz que os heróis serão influenciados por sua presença

LIGA DA JUSTIÇA: Filmagens na Islândia começam a ser organizadas, confira foto do set

LIGA DA JUSTIÇA: Jason Momoa, Henry Cavill em novas fotos da festa encerramento das filmagens em Londres

LIGA DA JUSTIÇA: Ben Affleck descreve mais detalhes do novo e sensacional traje de combate do Batman

LIGA DA JUSTIÇA: Woooooow! Jason Momoa confirma término das filmagens no Reino Unido






























LIGA DA JUSTIÇA: Abertura seguirá o estilo do sensacional prólogo de O Senhor dos Anéis

LIGA DA JUSTIÇA: Vaza nova descrição do traje da Mera, interpretada por Amber Heard

LIGA DA JUSTIÇA: Whaaaaaaat?! Será que é Amber Heard no trailer da produção?!

EXTERMINADOR: Vilão deverá aparecer em três longas do Universo DC de Cinema



























"Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos que se levantam contra esta ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta precedente liga de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash - ela já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Com filmagens iniciadas em abril, Chris Terrio (parceiro de Ben Affleck em Argo) é quem assina o roteiro de Liga da Justiça, que tem estreia no Brasil marcada para 16 de novembro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 14/10/16

 

Jack