quinta-feira, 6 de outubro de 2016

MARY POPPINS RETURNS: Emily Mortimer entra para a sequência como a crescida Jane Banks

Wooooooow, Cinemaster! E a Disney está montando aos poucos um sensacional elenco para a sequência. Agora, Emily viverá Jane Banks, que ao lado de seu irmão Michael (Ben Whishaw), foram duas das crianças que ficaram sobre os cuidados da primeira Mary Poppins, vivida no clássico por Julie Andrews. =D

MARY POPPINS RETURNS: Lin-Manuel Miranda confirma conexão direta entre seu personagem e o clássico longa

MARY POPPINS RETURNS: Emily Blunt revela que Julie Andrews a aprovou para o icônico papel



"Inspirado nos sete romances adicionais de P.L. Travers, a história será ambientada na época da Depressão Londrina (quando os livros foram escritos originalmente) e segue agora os já crescidos Jane e Michael Banks, que, junto com os três filhos de Michael recebem a visita da enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Através de suas habilidades mágicas únicas, e com a ajuda de seu amigo Jack, ela ajudará a família a redescobrir a alegria e a maravilha de suas vidas."

Com direção do grande Rob Marshall, o roteiro será escrito por David Magee (indicado ao Oscar por As Aventuras de Pi) e com Marc Shaiman na composição da trilha sonora original e com Scott Wittman na criação das canções originais. O elenco até o momento está assim: Emily Blunt como a personagem título, Lin-Manuel Miranda como Jack, Meryl Streep como Topsy, a prima de Mary e Ben Whishaw como o já adulto Michael Banks, que no longa original era uma das crianças protagonistas. A estreia de Mary Poppins Returns está marcada para 25 de dezembro de 2018!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 06/10/16

 

Jack