quinta-feira, 13 de outubro de 2016

MULHER-MARAVILHA: Longa será mais otimista que Batman V Superman e Esquadrão Suicida, diz Patty Jenkins

Yuuuuup, Cinemaster! =D Até porque é como eu e você já havíamos conversado acredito que... na semana passada. Já foi se o tempo que longa de super-herói, para fazer sucesso, precisava ser sombrio. Longa de super-herói precisa entreter com qualidade, e não fazer o espectador sair da sala de cinema cabisbaixo (e foi exatamente assim que sai das sessões de BvS e Esquadrão Suicida - ao contrário de O Homem de Aço, que curti pra caramba). A trilogia de Nolan funciona a parte porque ela está em um universo sem super-heróis, o que se aplica o tom sombrio como parte da psicologia e da narrativa, mas para um Universo Compartilhado essa ideia é mais do que escassa. =D E em conversa com a Variety, Deborah Snyder (que além de produtora do Universo DC é esposa de Zack Snyder, você com certeza percebeu pelo sobrenome) e Patty Jenkis - diretora de Mulher-Maravilha - explicaram que o tom da adaptação da heroína vai ser completamente diferente dos demais. "Há um equívoco de que a DC e a Warner Bros. tomaram a decisão de realizar para todos os nossos longas produções mais sombrias e ousadas. Isso não é o caso. Fãs do Universo DC sabem que existem outros personagens, como Batman, que são mais sombrios, mas existem outros como a Mulher-Maravilha, que são esperançosos, líderes otimistas, e o tom do projeto representa isso. Com O Homem de Aço aconteceu isso. Tratava-se de você ver e perceber o que seria a sensação de ter grandes poderes e fazer grandes coisas. Era cheio de amor e emoção." Mas eu e você precisamos concordar Cinemaster que se BvS e Esquadrão Suicida tivessem funcionado com todo o seu tom sombrio, era essa linha que a DC seguiria, sobretudo, para se diferenciar por completo do Universo Marvel de Cinema! =D 

MULHER-MARAVILHA: Presidente da DC diz que Gal Gadot como a heroína mostra o bom trabalho de Zack Snyder

MULHER-MARAVILHA: Lynda Carter revela que conversou sobre participação, mas não houve acordo

MULHER-MARAVILHA: Gal Gadot concorda que Diana é bissexual e diz que ideia não foi pensada para o longa

MULHER-MARAVILHA: Gal Gadot explica porque a heroína fará diferença no Universo DC de Cinema

PROFESSOR MARSTON AND THE WONDER WOMAN: Sony adquire cinebiografia do criador da Mulher-Maravilha


MULHER-MARAVILHA: Web ironiza longa por conta das versões estendidas de BvS e Esquadrão Suicida

ESQUADRÃO SUICIDA: Ao contrário dos 30 minutos de BvS, versão estendida terá 13 minutos inéditos

MULHER-MARAVILHA: Dia 21 de outubro agora é, oficialmente, o Dia Mundial da heroína

MULHER-MARAVILHA: Chris Pine nega que voltará no presente como o neto de Steve Trevor

MULHER-MARAVILHA: Estande da produção na Nova York Comic-Con começa a ser montado


MULHER-MARAVILHA: Elena Anaya, de A Pele que Habito, confirma que será uma das vilãs








DC ENTERTAINMENT: Geoff Johns é promovido para presidente da companhia

MULHER-MARAVILHA: Notou o símbolo do Às Inimigo no primeiro e sensacional trailer da heroína?!







SAN DIEGO COMIC-CON: Yeeeeeah! Primeiro teaser e nova arte de LIGA DA JUSTIÇA [COMENTADO]




"Mulher-Maravilha chega aos cinemas mundiais no próximo verão quando Gal Gadot retorna como a personagem título na aventura de ação épica dirigida por Patty Jenkis. Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, um piloto americano cai na região e fala de um enorme conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homens em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus plenos poderes... e seu verdadeiro destino."

 

Vale lembrar que a direção será de Patty Jenkins, e a ideia é que a trama funcione antes, durante e depois de Batman V Superman e muito possivelmente trará a heroína em três ou em duas etapas da história: Grécia Antiga, Primeira Guerra Mundial e Hoje em dia. Mulher-Maravilha tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 23 de junho de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 13/10/16 

 

Jack