quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MUTE: Justin Theroux, de The Leftovers, entra para a nova ficção científica de Duncan Jones

Yeeeeeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! Mais uma adição sensacional ao elenco, Justin é um bom ator - vale a pena conferir The Leftovers, e sua confirmação vem em um ótimo momento para o projeto! =D E como esperado, o personagem de Theroux ainda não foi revelado! =D Só sei que eu sigo mais do que ansioso pelas primeiras imagens dos bastidores!  *-*

[ATUALIDADO]

Sim, sim, Cinemaster, e a Netflix acabou de enviar o comunicado oficial confirmando o início das filmagens em Berlim. A plataforma ainda não liberou a data de estreia, mas tendo em vista que a Netflix gosta de trabalhar com tudo pra ontem, é possível que o lançamento fique para o final de 2017!

MUTE: Yeeeah! Duncan Jones, de Warcraft, começa a rodar longa da trilogia Lunar na próxima semana

MUTE: Woooooow! Novo sci-fi de Duncan Jones, da trilogia Lunar, é vendido para a Netflix


Mute é situado em Berlim quarenta anos a frente de 2015 (portanto, em 2055). A cidade tornou-se turbulenta de imigrantes e o Oriente travou contra o Ocidente uma batalha contra a iniciação científica chamada de Casablanca. Leo Beiler (Alexander), um barman mudo não tem mais razões para viver nesse local, já que a única razão para estar lá desapareceu. Mas quando Leo decide aprofundar suas buscas por uma determinada pessoa, um estranho, líder de um grupo de cirurgiões americanos (vivido por Paul), parece ser uma grande pista e Leo ficará na dúvida se aceitará a ajuda ou se esse grupo trará perigo contra sua vida. 







Por: Diego Domingos
Publicado em: 12/10/16

 

Jack