segunda-feira, 3 de outubro de 2016

MUTE: Woooooow! Novo sci-fi de Duncan Jones, da trilogia Lunar, é vendido para a Netflix

Nãããããããããããããããããããããããããão, Cinemaster! =X Poxa vida, Duncan! =X E eu aqui mega feliz porque iria conferir a conclusão da trilogia Lunar diretamente na telona. Mas agora... ele vai pra telinha. Que saco. Sou totalmente #TeamNetflix na compra de documentários, já que só em festivais fora do Brasil é que você consegue assistir, mas longas... é uma completa pena. E a News foi confirmada por Alexander Skarsgård em uma entrevista com a Netflix. A ficção científica começou a ser rodada nessa semana e as filmagens devem seguir até março de 2017. Mas de qualquer forma, sigo mega ansioso pra conferir, sou super fã de Duncan e de seus trabalhos, inclusive, Warcraft! =D





WARCRAFT: Woooooow! Perfil chinês da adaptação confirma sequência com todas as letras

  
          


  



Garona: A Sobrevivente Imbatível. Guerreira com sangue humano e orc em suas veias, mas abandonada por todos. Apesar disso, ela será decisiva neste conflito!


Durotan: o Nobre Líder dos Orcs. Ele vai liderar seu povo para um novo mundo e enfrentará a resistência de quem acredita que não passam de monstros.


Rei Llane: O Rei Guerreiro. Líder de Ventobravo, a grande capital humana, vai defender seu povo contra os invasores Orcs até o fim.


Gul'dan: O Invasor. Orcs não são seus irmãos, mas ferramentas para conquistar um objetivo maligno no mundo de Azeroth.


Lady Taria: A Rainha da Esperança. A benevolente rainha lidera Ventobravo ao lado do Rei Llane em ‪#‎Warcraft


Lothar: o Herói da Guerra. Um cavaleiro que luta para proteger sua nação, mas que também deseja a paz para todos os povos.


Orgrim: o Lutador. Ele vai invadir o campo de batalha com força e honra ao lado de seus irmãos Orcs em ‪#‎Warcraft



Por: Diego Domingos
Publicado em: 02/10/16

 

Jack