segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O SÍMBOLO PERDIDO: Wooow! Ron Howard revela que adaptação chegou a ter parte roteirizada

Whaaaaaaaaat?! Sim, sim, Cinemaster! O que eu realmente estou chegando a conclusão é de que Ron, os roteiristas, Tom Hanks e a Sony Pictures simplesmente pararam e disseram, não dá pra continuar porque O Símbolo Perdido está quase mais do mesmo com relação a O Código da Vinci e a Anjos e Demônios. E foi basicamente por aí que Ron seguiu em seu comentário com a imprensa europeia durante o lançamento de Inferno na Itália. "Isso foi interessante porque nós realmente chegamos a escrever O Símbolo Perdido por um tempo para ver se havia alguma coisa, e no final do dia, Washington D.C. e a questão dos maços era muito semelhante aos dilemas teóricos de O Código da Vinci e de Anjos e Demônios. Nós tivemos que pensar em algo que realmente levasse a franquia para frente. Mas, Dan Brown, que é muito secreto, estava trabalhando em um outro livro. Nós não temos nenhuma ideia se ele vai acontecer. Veremos. A boa notícia é que contratualmente, não temos obrigação nenhuma. Isso é tudo nossa ação voluntária." =D

O SÍMBOLO PERDIDO: Dan Brown também confirma que Sony ainda não encontrou uma maneira de adaptar o livro








   

"Há um interruptor... se você apertá-lo, metade das pessoas na Terra vão morrer. Mas se você não fizer isso, em 100 anos a raça humana será extinta."


Na trama, Robert Langdon (Tom Hanks) acorda com amnésia em um hospital italiano e une-se com a médica Sienna Brooks (Felicity Jones), que ele espera ajudá-lo a recuperar suas memórias e a impedir um louco de lançar um vírus mundial conectado com a obra Inferno, de Dante.


Com direção de Ron Howard, Inferno tem estreia marcada no Brasil para 13 de outubro!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 17/10/16

 

Jack