sábado, 1 de outubro de 2016

PANTERA NEGRA: Agora é oficial!!! Andy Serkis vai retornar como Ulysses Klaw, o Garra Sônica

Wooooooooooooooooooooow, Cinemaster! Agora sim, oficialmente, Pantera Negra terá nada menos que três vilões. Obviamente que algum deles vai ser deixado para o campo das ideias, e muito possivelmente deve ser Ulysses. Não que a Marvel não tenha gostado do trabalho de Andy Serkis, pelo contrário. Mas o ponto X Cinemaster é que o próprio Klaw é o mentor do antagonista interpretado por Michael B. Jordan, então, é muito provável que Serkis monte os planos e que Erik Killmonger (Jordan) os execute. A News vem do The Wrap! =D Que elenco!!! Pantera Negra vem com um dos elencos mais incríveis da Marvel Studios! =D
__

Garra Sônica (Klaw, no original) é o codinome de Ulysses Klaw para cometer crimes. Ele é um personagem fictício do Universo Marvel criado por Stan Lee e Jack Kirby como inimigo super-vilão do Pantera Negra e do Quarteto Fantástico.
Ulysses Klaw é um físico da Holanda, que trabalha na Universidade de Delft. Projeta uma máquina capaz de converter ondas sonoras em massa física ("som solidificado"). Porém, um dos materiais necessários está numa pequena nação da Àfrica, chamado Wakanda. Precisando desesperadamente de uma amostra, ele organiza um grupo de mercenários para ajudá-lo a roubar o metal africano.
Quando T'Chaka, o líder do culto nativo ao Pantera Negra, recusa-se a dar o metal a Klaw, ele ordena seus homens a matarem T'Chaka. Ao testemunhar a morte do pai o adolescente T'Challa, o atual Pantera Negra, pega a arma de ondas sonoras de Ulysses e a usa para matar os mercenários e ferir a mão esquerda de Ulysses com uma explosão.
Voltando para os Estados Unidos, Klaw tem sua mão amputada, mas usou uma arma de som para substituí-la. Dez anos mais tarde, ele retorna a Wakanda jurando vingança, mas o Quarteto Fantástico e T'Challa, o novo Pantera Negra, o impedem de cumprir seu plano. Klaw usou sua arma para atacar o reino do Pantera Negra, criando "criaturas de som solidificado". Com a derrota iminente, ele usou a arma em si mesmo e se transformou num ser de som, o Garra Sônica.
O Garra Sônica teve uma participação importante em Guerras Secretas, quando foi o principal capanga do Doutor Destino. O vilão não foi raptado pelo Beyonder. Ele foi inadvertidamente reconstituído por Destino, depois que havia sido aparentemente destruído pela mutante Cristal, a mutante que absorve som e o converte em luz.
Mais tarde, ele tentou atacar Nova York com sua máquina, não conseguiu e foi preso. Depois que foi solto, passou a fazer parte do grupo Mestres do Terror. Foi também integrante do Quarteto Terrível.
__


PANTERA NEGRA: Woooow! Marvel adiciona terceiro vilão ao longa, Winston Duke será o Homem-Gorila


PANTERA NEGRA: Irmãos Russo revelam que anel utilizado pelo herói vai ser explicado no longa


PANTERA NEGRA: Chadwick Boseman revela que Marvel pediu sua opinião a respeito do elenco

PANTERA NEGRA: Chadwick Boseman diz que personagem funcionará como um anti-herói

PANTERA NEGRA: Ava DuVernay diz que Ryan Coogler é realmente o diretor certo para a adaptação

OSCAR: Ryan Coogler, de Pantera Negra e Creed, se recusa a entrar para a Academia Hollywoodiana

PANTERA NEGRA: Chadwick Boseman diz que longa será mais sombrio e mais corajoso

UNIVERSO MARVEL DE CINEMA: Irmãos Russo explicam a seleção dos heróis para a nova Fase

PANTERA NEGRA: Yeeeeah! Chadwick Boseman volta aos treinamentos para o longa solo do T'Challa

PANTERA NEGRA: Roteirista da adaptação explica como o longa vai atingir o Universo Marvel de Cinema

PANTERA NEGRA: Lupita Nyong’o libera tranquilamente o plot da produção, e com dois vilões

PANTERA NEGRA: Ryan Coogler comenta sobre atual HQ do personagem ser inspiração para longa

SAN DIEGO COMIC-CON: Diretor e elenco de Pantera Negra comentam mais detalhes da produção

SAN DIEGO COMIC-CON: Pantera Negra ganha nova logo e elenco é apresentado, conheça os personagens


PANTERA NEGRA: Sebastian Stan diz que está claro o próximo longa onde o Soldado Invernal virá

PANTERA NEGRA: Suposta lista completa dos personagens vaza, confira detalhes de cada um

Com filmagens prontas para serem iniciadas no final de janeiro, direção e roteiro co-escrito por Ryan Coogler e com Chadwick Boseman no papel título, mais Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye) e Lupita Nyong’o (Nakia), Pantera Negra tem estreia marcada no Brasil para 15 de fevereiro de 2018!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 01/10/16

 

Jack