domingo, 2 de outubro de 2016

PATRIOTS DAY: Yeeeah! Compositores de A Rede Social, Garota Exemplar e Millennium farão trilha do drama

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeah, Cinemaster! Então, já vai esperando algo extremamente original. Afinal, Trent Reznor e Atticus Ross são dois dos melhores compositores da atualidade. E a prova é tanta que além de eles serem os compositores oficiais do magnífico David Fincher (sou fascinado pelo trabalho desse cara), a dupla levou o Oscar por A Rede Social, também de Fincher. O trio também se uniu nos espetaculares Millennium - Os Homens que não Amavam as Mulheres (inclusive, estou neste momento ouvindo a soundtrack no YouTube. Heheheh) e Garota Exemplar!*_* A News vem confirmada pelo próprio Peter Berg, que comanda o longa sobre a tragédia na Maratona de Boston, em 2013.



Estão confirmados no elenco: Melissa Benoist (a Supergirl), Lana Condor que viverá uma estudante do MIT namorada do policial Sean Collier, que acabou sendo morto por um dos irmãos Tsarnaev três dias após o atentado na Maratona de Boston, em meio a caçada aos terroristas. Alex Wolff e Themo Melikidze serão os irmãos Dzhokhar e Tamerlan Tsarnaev. Kevin Bacon viverá o agente especial do FBI Richard DesLauries Michelle Monaghan, que viverá Carol Saunders, a esposa do Sargento Tommy Saunders (Mark Wahlberg). Mark Wahlberg será um dos policiais que irá liderar as investigações da Boston Police Department, J.K. Simmons viverá o Sargento Jeffrey Pugliese, que ficou muito próximo dos irmãos Tamerlan e Dzhokhar Tsarnaev, os responsáveis pelo atentado. E John Goodman será Ed Davis, o comissário da Polícia de Boston que foi essencial para a resolução do atentado.

Vale ressaltar que Patriots Day é o segundo projeto sobre o mesmo tema, porém em perspectivas diferentes. Isso por que enquanto Stronger será inspirado no livro de um dos sobreviventes, Patriots Day será adaptado dos relatos de Ed Davis, comissário da Polícia de Boston que acompanhou todos os detalhes, principalmente, das investigações. Portanto, já deu pra gente sacar que a visão será bem diferente em ambos os projetos. A direção ficará a cargo de Peter Berg, que comandou Mark em O Grande Herói. =D Confesso que quero conferir a produção, aparenta um projeto de primeira linha. =D

A estreia está prevista para algum momento da temporada de premiações, ou seja, para esses três últimos meses do ano!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 02/10/16

 

Jack