sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PLANETA DOS MACACOS: Andy Serkis confirma que franquia pode continuar sem Cesar

Nãããããããããããããããããããão!!!! Cesar tem que continuar vivo para o infinito e além, Cinemaster (heheheh). Brincadeira, brincadeira, até porque é como li na imprensa americana, partindo da ideia de que ele também é um animal, ou seja, ele também vai morrer algum dia. =X E em conversa com o ScreenRant depois do painel da Fox na Nova York Comic-Con, Matt Reeves explicou que os novos personagens colocados em A Guerra podem render sequências no sentido de uma nova visão, uma nova perspectiva para o futuro da franquia. "É um universo e Cesar tem um papel muito importante na história dos macacos. Nós pensamos de ele ser a figura central na história assim como Moisés, mas como a ideia se estende para além, há todos os novos personagens nessa história que você poderia absolutamente ter como líder. É realmente sobre essa trajetória que todos os macacos estão seguindo, que todos os personagens, e tudo foi intencionalmente centrado em César, mas o universo é feito para ser maior do que apenas ele." E Andy, que interpreta Cesar por meio da captura de movimentos, disse o seguinte: "A maneira que todos os personagens foram acrescentados é algo completo e diferenciado, a maneira que o personagem de Woody Harrelson evolui, a maneira que Maurice evolui, ou Rocket e todas as suas viagens, você deve escolher, você seguir a história a partir de qualquer ponto de vista e faria total sentido emocional, psicológico e filosófico." Lembro que em 2014, quando A Guerra estava em pré-produção, salvo engano Matt chegou a dizer que eles já haviam pensado num quarto longa. =D E outra, a franquia é tão bem sucedida, tanto tecnicamente quanto financeiramente, que eu realmente gostaria de conferir mais histórias criativas sobre os macaquinhos evoluídos! =D

PLANETA DOS MACACOS - A GUERRA: Longa na perspectiva de Cesar, e vários outros detalhes são liberados

"Em Planeta dos Macacos - A Guerra, o terceiro capítulo da franquia de sucesso aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados pelo cruel Coronel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Como a viagem final finalmente os trazem cara a cara, César e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta."


Com o objetivo de trazer a batalha final entre os humanos e os macacos, Planeta dos Macacos - A Guerra tem estreia marcada no Brasil para 14 de julho de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 07/10/16

 

Jack