sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PLANETA DOS MACACOS - A GUERRA: Descrições dos sensacionais e eletrizantes teasers mostrados na NYCC

Wooooooooooooooooooow, Cinemaster! E com você tudo na mais perfeita paz?! O fim da semana começou repleto de trabalho?! Então, não tem problema, afinal, o problema é realmente não ter trabalho. Partiu (heheheh). =D Na madrugada dessa quinta-feira, a Fox realizou o painel de Planeta dos Macacos - A Guerra na Nova York Comic-Con. Ao todo, foram exibidos três vídeos. Um featurette de concepção - mostrando algumas cenas do primeiro ato, mas completamente inacabadas, a ideia era mostrar como que todos os atores se portam em um longa que é feito 70% por meio da captura de movimentos. O segundo vídeo foi um clipe (a descrição está logo abaixo). E por último, a Fox exibiu o primeiro trailer completo, que ainda não tem data para ser apresentado à web. 

"Cesar e outros três macacos armados estão montados à cavalos em uma vila à beira-mar. Cesar sai de um dos galpões da vila e olha ao seu redor. Eles olham para um homem que está carregando algumas varas de pesca, o homem fica estático ao se deparar com os macacos. O homem saca uma arma de seu quadril. Cesar então explode o homem com uma espingarda. Ele mostra um pouco de remorso. Os macacos continuam vasculhando as casas. Em um quarto, eles encontram uma criança. Cesar não se preocupa com a criança, mas um dos macacos fica para trás para confortá-la, os outros dois continuam ao lado de Cesar. A garota tenta se comunicar com o orangotango, mas não consegue. A garota segue os macacos, sai para fora da casa e olha o homem morto. A menina se esforça para falar, mas Cesar logo descarta a ideia de trazê-la junto a eles. No entanto, se a garota ficar para trás, um dos macacos se prontifica a permanecer com a menina para deixá-la em segurança. César então concorda em levar a garota. A menina monta em um dos cavalos e todos eles cavalgam ao longo de uma praia onde o sol está se pondo."

Sim, sim, Cinemaster. Um vídeo bastante expressivo, por sinal. A demonstração completa de que Cesar, apesar da guerra que os humanos levaram até os macacos, ele ainda sabe reconhecer que não são todos os humanos que se rebelam contra os primatas. E no trailer oficial, o Coronel (vilão da produção que é interpretado por Woody Harrelson) apresenta o seu exército, César e seus aliados são vistos caminhando sobre a neve. A caverna de César é invadida pelo Coronel, mas na verdade, tudo era um plano dos macacos para atrair os humanos. Woooooooooooooow, Cinemaster! Show de bola. Em meio a todos os remakes, reboots e sequências, a franquia Planeta dos Macacos é uma das mais bem realizadas nesses últimos anos, e o mais curioso, não é de super-herói, o que torna o seu sucesso e a sua originalidade tão expressivos quanto. =D


"Em Planeta dos Macacos - A Guerra, o terceiro capítulo da franquia de sucesso aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados pelo cruel Coronel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Como a viagem final finalmente os trazem cara a cara, César e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta."


Com o objetivo de trazer a batalha final entre os humanos e os macacos, Planeta dos Macacos - A Guerra tem estreia marcada no Brasil para 14 de julho de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 07/10/16

 

Jack