sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PLANETA DOS MACACOS - A GUERRA: Longa na perspectiva de Cesar, e vários outros detalhes são liberados

Wooooooooow, Cinemaster! Então eu te peço, acompanha comigo. O primeiro Planeta dos Macacos, o A Origem (tudo sobre a reinicialização, ok?! Ok. hehehe) foi em que perspectiva?! Exatamente, a dos humanos, em que o protagonista - além de Cesar - era o personagem de James Franco. Perfeito! No segundo, O Confronto. Foi na perspectiva de quem?! Exatamente, apresentou de maneira sensacional a dualidade. Afinal, estamos falando de um confronto, logo, faz-se necessário mostrar ambos os lados. E, agora, em A Guerra, Matt Reeves - o cara por trás de O Confronto e da nova produção - confirmou durante o painel do longa na Nova York Comic-Con, que a película será integralmente na perspectiva de Cesar. Matt também disse que o líder dos macacos já aceitou que a guerra é a única maneira pela qual sua raça tem para mostrar soberania aos humanos, ou pelo menos, de mostrar que eles têm total capacidade de lutar de igual para igual. O objetivo de Cesar será exclusivamente matar o Coronel, o vilão humano interpretado por Woody Harrelson. Por fim, Matt revelou que o segundo e o terceiro atos serão extremamente integrados no sentido de apresentarem uma gigante guerra, "a maior já vista em uma produção que mescla animais e humanos". Wooooow! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Não vejo a hora de conferir. Planeta dos Macacos é uma franquia magistral, tendo o seu reboot se tornado tão bom quanto os clássicos. =D

PLANETA DOS MACACOS - A GUERRA: Descrições dos sensacionais e eletrizantes teasers mostrados na NYCC


"Em Planeta dos Macacos - A Guerra, o terceiro capítulo da franquia de sucesso aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados pelo cruel Coronel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Como a viagem final finalmente os trazem cara a cara, César e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta."


Com o objetivo de trazer a batalha final entre os humanos e os macacos, Planeta dos Macacos - A Guerra tem estreia marcada no Brasil para 14 de julho de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 07/10/16

 

Jack