segunda-feira, 10 de outubro de 2016

POWER RANGERS: Lionsgate libera as descrições de cada um dos Rangers e mais detalhes da trama

Woooooooow, Cinemaster! Depois das fotos e da sinopse oficial completa, a Lionsgate liberou a descrição quinteto, trazendo mais detalhes sobre suas vidas. Partiu conferir! =D

Jason, Ranger Vermelho (Dracre Montgomery) era uma lenda do futebol americano em sua pequena cidade de Angel Grove até um erro fatal. Quando vemos Jason pela primeira vez, ele está em necessidade de redenção e está lutando para encontrar a si mesmo. Mas logo é dada a ele a oportunidade de liderar uma nova equipe de super-heróis formada por um improvável grupo de adolescentes que devem encontrar a si mesmo para enfrentar o desafio.

Kimberly, Ranger Rosa (Naomi Scott), costumava ser a rainha da escola de Angel Groge, mas foi expulsa do grupo popular e agora está lutando para encontrar sua identidade. Ela torna-se rebelde, tem atitudes nervosas, mas ela também está escondendo um segredo que a faz se sentir profundamente vulnerável. 

"Billy, Ranger Azul (RJ Cyler), sempre foi desafiado em suas habilidades para se comunicar e interagir socialmente. inteligente e doce, ele é o coração mais puro do grupo. Billy nunca teve um amigo, assim que ele ele encontra os outros adolescentes sua história começa, e logo ele passa a se conectar com as pessoas de uma maneira que ele nunca foi capaz de fazer antes."

"Trini, Ranger Amarela (Becky G) é misteriosa, mas extremamente brilhante. Seus pais se mudam constantemente por conta do trabalho, fazendo dela uma garota que sempre troca de escolas. Solitária, Trini é auto-suficiente e está sempre atenta. Tudo o que ela quer é encontrar sua turma de amigos, mas ela nunca vai admitir que gostaria de fazer parte de um deles."

"Zack, Ranger Preto (Ludi Lin), é repleto de arrogância. Ele é resistente as mudanças e aparenta ser muito destemido. Zack se faz sentir acima de todos, mas em seu interior ele se sente abaixo de todo mundo."

"Power Rangers, da Saban, segue cinco adolescentes comuns que devem se tornar extraordinários quando eles aprendem que a sua pequena cidade de Angel Grove - e o mundo - estão à beira de serem exterminados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão de superar seus reais problemas pessoais antes que seja tarde de mais, para se unirem como os Power Rangers."



















Dacre Montgomery (A Few Less Men) como Jason - Ranger Vermelho, RJ Cyler (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer) como Billy - Ranger Azul, Naomi Scott (Os 33) como Kimberly - Ranger Rosa, Becky G (Empire) como Trini - Ranger Azul, Ludi Lin (Monster Hunt) como Zack - Ranger Preto, Elizabeth Banks como a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston como Zordon. Cinemaster, se você disser que, no mínimo, não está curioso pelo projeto, sei que é mentira (hehehe). Afinal, Power Rangers é um verdadeiro marco na vida de qualquer pessoa, seja ela adulta, criança, adolescente. =D Com direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque), o longa vai seguir um grupo de adolescentes que faz parte do ensino médio americano e que acaba por se tornar verdadeiros heróis não só de sua cidade, mas da Terra. A expectativa é que as gravações sigam até agosto para lançamento em 28 de março de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 10/10/16 

 

Jack