segunda-feira, 10 de outubro de 2016

RESIDENT EVIL - O CAPÍTULO FINAL: Ali Larter diz que longa vai responder as várias questões deixadas em aberto

Woooooooooooow, Cinemaster! Assim, é o mínimo que se espera (hehehe). Mas também já rolou tanta enrolação em Resident Evil que fico até com medo de as explicações para o apocalipse zumbi, a relação de Alice com a Umbrella seja meramente questões práticas, pouco originais e o velho: "eu já imaginava" (hehehe). E em conversa com a imprensa americana, Ali - que esteve em três dos seis longas - disse que todas as questões serão respondidas, principalmente, a das pessoas que são fascinadas pela saga cinematográfica. "Vai concluir várias histórias. A produção dará as respostas para o que os verdadeiros fãs estão morrendo para saber. Como, qual é a história de Alice? Como ela se tornou essa mulher? Há algo extremamente humano e para mim é um prazer retornar como Claire Redfield."

RESIDENT EVIL - O CAPÍTULO FINAL: Diretor Paul W.S. Anderson diz que Alice voltará para onde tudo começou


RESIDENT EVIL - O CAPÍTULO FINAL: Vote em Alice para Presidente dos EUA, exclamada nova e sensacional promo 












"Ambientado imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil - Retribuição, a humanidade está em seus últimos dias depois que Alice foi traída por Wesker em Washington DC. Como única sobrevivente na luta final dos humanos contra os mortos-vivos, Alice deve retornar para onde o pesadelo começou - Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes remanescentes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos e um aliado improvável em uma batalha repleta de ação com os mortos-vivos e com novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e o ataque iminente da Umbrella, esta será a mais difícil aventura de Alice enquanto tenta salvar a humanidade, que está à beira do esquecimento."

Resident Evil 6 abre nos cinemas brasileiros em 26 de janeiro de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 10/10/16

 

Jack