sábado, 8 de outubro de 2016

RESIDENT EVIL - O CAPÍTULO FINAL: Diretor Paul W.S. Anderson diz que Alice voltará para onde tudo começou

Woooooooooow, Cinemaster! Mas também não vou mentir pra você, fiquei mega feliz quando conferi aqueles cachorros demoníacos que só estiveram no primeiro longa, lembra?! Sim, sim, naquela cena (no primeiro longa) em que Alice surra todos eles. Woooooo (hehehehe). E em conversa com a imprensa americana depois do painel da película na Nova York Comic-Con, Paul W.S. Anderson, que além de diretor das produções é marido de Milla Jovovich, confirmou que o objetivo de O Capítulo Final é voltar para onde tudo começou. "É o capítulo final. É realmente a conclusão. É por isso que nós estamos voltando para onde tudo começou. Voltando para o Hive, para os restos de Raccoon City. A personagem Alice está de volta para onde tudo começou, para onde ela começou a descobrir as verdades sobre si mesma e para concluir sua história que ela colocou em alta velocidade há dez anos. Estamos trazendo o círculo completo. Mas também é uma produção muito emocional, trazendo a história de Alice para a sua completa conclusão."


RESIDENT EVIL - O CAPÍTULO FINAL: Vote em Alice para Presidente dos EUA, exclamada nova e sensacional promo 












"Ambientado imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil - Retribuição, a humanidade está em seus últimos dias depois que Alice foi traída por Wesker em Washington DC. Como única sobrevivente na luta final dos humanos contra os mortos-vivos, Alice deve retornar para onde o pesadelo começou - Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes remanescentes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos e um aliado improvável em uma batalha repleta de ação com os mortos-vivos e com novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e o ataque iminente da Umbrella, esta será a mais difícil aventura de Alice enquanto tenta salvar a humanidade, que está à beira do esquecimento."

Resident Evil 6 abre nos cinemas brasileiros em 26 de janeiro de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 08/10/16

 

Jack