segunda-feira, 3 de outubro de 2016

SUSPIRIA: Chloe Moretz une-se a Dakota Johnson e a Tilda Swinton no remake do clássico italiano

Wooooooooow, Cinemaster! Como sinceridade é a base do #CinemaNews, o que me conforta nesse remake é que Tilda Swinton está nele e ponto. =D Aí realmente eu e você podemo ter certeza que o roteiro terá uma ótima qualidade e que a direção é, ao menos, visionária, afinal, Swinton está em um momento de sua carreira que ela só e somente só aceita papéis em projetos do mais alto nível, afinal, ela é uma das poucas atrizes do primeiro escalão em Holly! =D A Variety é quem confirma a News, mas... e é só! (hehehe). A publicação não liberou nada com relação as personagens do trio! =D

P.S. Chloe realmente não estava brincando quando saiu de A Pequena Sereia, o live-action da Universal Pictures, porque queria trabalhos mais maduros.



Enquanto há anos o remake de Suspiria está para ser feito por David Gordon Green, Luca Guadagnino confirmou em fevereiro, numa coletiva de imprensa de A Bigger Splash, que ele é quem vai comandar a produção, sobretudo, por que David ainda têm vários longas como prioridades. A produção original contou com direção do grande Dario Argento e se tornou um mega cult, sobretudo, por conta da direção, da fotografia, na verdade, por conta de todos os sensacionais elementos visuais e, claro, pelo roteiro. Com relação a trama, coloquei a sinopse da produção original logo abaixo.
__

Suzy Bannion (Jessica Harper), é uma bailarina que sonha em estudar em uma das mais famosas academias de artes, e para isso vai para uma academia de ballet. Porém, na noite em de sua chegada, Pat Hingle (Eva Axen) é vista correndo da escola, e mais tarde é brutalmente assassinada por alguma coisa. Quando Suzy chega à escola, estranhos eventos começam a acontecer, como um assassino rondando os corredores do lugar, o assassinato de Sara (Stefania Casini), uma amiga de Suzy, e o uma pianista cego que trabalhava na escola e acaba atacado pelo seu cão guia. Aos poucos, descobrimos que a academia é de fato um covil de bruxas.

Por: Diego Domingos
Publicado em: 03/10/16

 

Jack