terça-feira, 11 de outubro de 2016

VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS: Luc Besson confirma primeiro trailer do sci-fi para novembro

Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow, Cinemaster! *-* Agora sim! Confesso que sigo mais do que curioso pelo que Luc vai trazer. Ele já exibiu, tanto na San Diego Comic-Con, quanto na Nova York Comic-Con cerca de  sete minutos inacabados da produção, e em ambos os eventos o material foi extremamente bem elogiado! =D Outra curiosidade, conforme dito por Luc, o co-criador da HQ, Jean-Claude Mézières, disse para Besson - bem no começo da pré-produção de O Quinto Elemento - para ele fazer logo Valerian ao invés do outro sci-fi. Mas Besson respondeu que era necessário Avatar ser lançado para que o mercado entendesse a captura de movimentos e a nova cultura da computação gráfica para os efeitos visuais de ponta. Yeeah! Torcendo muito pra que Valerian funcione, até porque, são US$ 180 milhões em orçamento, é muita grana. =D


Inspirada em HQ de mesmo nome, a produção contará a história de Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne), agentes especiais que trabalham para o governo liderado por humanos com a responsabilidade de manter a ordem em todo o universo. Valerian tem muito mais em mente do que uma relação profissional com sua parceria de trabalho. Mas sua extensa história com as mulheres e seus valores tradicionais o fez ter uma grande rejeição amorosa por Valerian.

No entanto, Valerian e Laurentine embarcam para uma gigante cidade intergalática chamada Alpha, uma metrópole em constante expansão composta por milhares de espécies diferentes dos quatro cantos do universo. E lá, dezessete milhões de habitantes de Alpha decidiram unir seus talentos em tecnologia para a melhoria de vida da população. Infelizmente, nem todos tinham esse mesmo objetivo, colocando a raça humana em grande perigo.

Valerian and the City of a Thousand Planets abre nos cinemas mundiais  em julho de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 11/10/16

 

Jack