sexta-feira, 4 de novembro de 2016

GHOST IN THE SHELL: Adaptação americana do mangá não será a história de origem da Major

Wooooooooooooooooooooow, Cinemaster! Uma boa revelação, afinal, pelo que os produtores comentaram com a imprensa americana, é como se eu e você já fôssemos para o mundo Ghost in the Shell sabendo em que é Major e seu universo. É uma sacada interessante, já que as descobertas para o espectadores podem se tornar ainda mais profundas, ao invés de trazer a clássica história de origem. E o produtor Avi Arad revelou quais os animes e mangás serviram como inspiração para a produção. "Nós não estamos fazendo Puppetmaster. Não é Laughing Man. Envolve Kuze. A história de Kuze. A grande coisa que estamos fazendo aqui é que este longa não é uma história de origem, mas estamos abordando seu auto senso em termos de memória para a personagem. Essa é uma das principais ideias da história. Fomos inspirados pelo episódio Affection in Second Gig em sua grande maioria. Você também vai reconhecer algumas coisas de Ghost in the Shell: Innocence. Vamos levar você para um mundo sujo e distópico. Rupert estava atrás dessa ideia mais parecida com a fonte original, onde é possível sentir quase que se forma tátil e tangível elementos visuais." Pois é, Cinemaster. Ao que tudo indica, vai ser O longa surpresa de 2017, espero realmente não estar errado. Agora, a produção já chega em março, mas ainda não tivemos um trailer completo, eu e você não tivemos novas imagens, confesso que sigo preocupado com essa data de lançamento.

GHOST IN THE SHELL: Scarlett Johansson diz que o público é quem vai decidir se ela é a escolha certa para a Major

GHOST IN THE SHELL: Paramount explica a sensacional decisão de liberar teasers no final de Mr. Robot

GHOST IN THE SHELL: "Fan-Trailer" reúne os cinco teasers em um sensacional vídeo completo

GHOST IN THE SHELL: Vazam mais fotos de Scarlett Johansson e do elenco principal caracterizados

GHOST IN THE SHELL: Atriz japonesa vai viver a mãe de Scarlett Johansson na adaptação do mangá

GHOST IN THE SHELL: Rila Fukushima, de Wolverine e Arrow, une-se a Scarlett Johansson

GHOST IN THE SHELL: Scarlett Johansson como Major em novas imagens dos bastidores, confira


O elenco de “GHOST IN THE SHELL” inclui Beat Takeshi Kitano (“FURYO: EM NOME DA HONRA”, série “BATALHA REAL”) como Daisuke Aramaki, Juliette Binoche (“O PACIENTE INGLÊS”, “CHOCOLATE”) como a Drª. Ouelet, Michael Pitt (séries de TV “Hannibal”, “Boardwalk Empire”) como Kuze, Pilou Asbæk (“BEN-HUR”, “LUCY”) como Batou e Kaori Momoi (“MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA”, “HONG KONG CONFIDENTIAL”). Os membros da Seção 9 são interpretados por Chin Han (“INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO”), Danusia Samal (série de TV “Tyrant”), Lasarus Ratuere (série de TV “Terra Nova”), Yutaka Izumihara (“INVENCÍVEL”) e Tuwanda Manyimo (“THE ROVER – A CAÇADA”).

Baseado na obra de ficção científica internacionalmente aclamada, “GHOST IN THE SHELL” acompanha a Major, uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera uma força-tarefa de elite: a Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo, cujo objetivo é exterminar os avanços da Hanka Robotic na tecnologia cibernética. Com direção de Rupert Sanders (um diretor que é visionário), a estreia está marcada para março de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 04/11/16

 

beleza oculta