domingo, 13 de novembro de 2016

GHOST IN THE SHELL: Criação da Major no início do longa será idêntica a do anime, vem conferir

Yeeeeeeeeeeah, Cinemaster. E pode ficar tranquilo que eu ainda vou te trazer várias imagens do mega evento que a Paramount realizou em Tóquio para apresentar o longa ao mundo. Mas neste PostMovie eu e você vamos discutir sobre um assunto espetacular, a abertura do anime de 1995, que traz a criação da Major - inclusive, essa cena foi um tanto recriada no sensacional opening de Westworld (que eu tenho até que colocar em dia, mas The Walking Dead não deixa. hehehehe). Em conversa com a imprensa durante o evento, Rupert Sanders confirmou que a cena foi recriada nos mínimos detalhes, tudo para que a produção seja iniciada da maneira mais clássica possível. Agora, um fato bem interessante, cerca de 60% da sequência está completamente com efeitos práticos. Tudo bem que é quase meio a meio com a computação gráfica, mas já está de bom tamanho (hehehehe). A abertura do live-action mostrará exatamente cerca das 8 fases de criação de um cyborg, a ideia é mesclar os créditos iniciais com a cena, assim como o anime. =D Shooooow de bola. =D

P.S. Lá ia eu esquecendo de comentar... a trilha também será mantida. Yeeeeeeeeah! =D 






GHOST IN THE SHELL: Adaptação americana do mangá não será a história de origem da Major

GHOST IN THE SHELL: Scarlett Johansson diz que o público é quem vai decidir se ela é a escolha certa para a Major

GHOST IN THE SHELL: Paramount explica a sensacional decisão de liberar teasers no final de Mr. Robot

GHOST IN THE SHELL: "Fan-Trailer" reúne os cinco teasers em um sensacional vídeo completo

GHOST IN THE SHELL: Vazam mais fotos de Scarlett Johansson e do elenco principal caracterizados

GHOST IN THE SHELL: Atriz japonesa vai viver a mãe de Scarlett Johansson na adaptação do mangá

GHOST IN THE SHELL: Rila Fukushima, de Wolverine e Arrow, une-se a Scarlett Johansson

GHOST IN THE SHELL: Scarlett Johansson como Major em novas imagens dos bastidores, confira


O elenco de “GHOST IN THE SHELL” inclui Beat Takeshi Kitano (“FURYO: EM NOME DA HONRA”, série “BATALHA REAL”) como Daisuke Aramaki, Juliette Binoche (“O PACIENTE INGLÊS”, “CHOCOLATE”) como a Drª. Ouelet, Michael Pitt (séries de TV “Hannibal”, “Boardwalk Empire”) como Kuze, Pilou Asbæk (“BEN-HUR”, “LUCY”) como Batou e Kaori Momoi (“MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA”, “HONG KONG CONFIDENTIAL”). Os membros da Seção 9 são interpretados por Chin Han (“INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO”), Danusia Samal (série de TV “Tyrant”), Lasarus Ratuere (série de TV “Terra Nova”), Yutaka Izumihara (“INVENCÍVEL”) e Tuwanda Manyimo (“THE ROVER – A CAÇADA”).

Baseado na obra de ficção científica internacionalmente aclamada, “GHOST IN THE SHELL” acompanha a Major, uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera uma força-tarefa de elite: a Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo, cujo objetivo é exterminar os avanços da Hanka Robotic na tecnologia cibernética. Com direção de Rupert Sanders (um diretor que é visionário), a estreia está marcada para março de 2017!!!

Por: Diego Domingos
Publicado em: 13/11/16

 

beleza oculta