quinta-feira, 16 de março de 2017

DC ENTERTAINMENT: Com apenas Aquaman em 2018, estúdio quer correr para rodar novo longa

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, DC... qual o seu destino, heim?! Cinemaster, é fato... se a Warner correr para lançar qualquer outra produção em 2017, vai dar errado. Vai dar muito errado, vai ser um fracasso total. E eu não tô criticando por não gostar da DC, não é isso, mas é assim que funciona. Blockbuster de qualidade precisa de planejamento, precisa ter um roteiro que vai ser revisado - no mínimo - umas cinco vezes. Só a título de curiosidade, James Gunn começou a escrever Guardiões da Galáxia Vol. 2 em agosto de 2014, o mesmo mês em que o primeiro estreou. Fora três anos. TRÊS ANOS, CINEMASTER! Aí a DC realmente acredita que com os roteiristas que ela tem vai conseguir filmar algo de qualidade para lançar em 2018?! É o que eu chamo de fracasso anunciado. =X Vale lembrar que com a movimentação de Aquaman para dezembro de 2018, a diferença entre Liga da Justiça - em novembro de 2017 - e a produção são de 11 meses. É realmente muito tempo. Aí o que eu digo para você?! Falta de planejamento! Simples assim! O mal planejamento da DC é que acarreta nesse furo de ter um próximo longa quase um ano depois do último. Eu já desisti há tempos desse estúdio! =X 

P.S. A News vem de Justin Kroll, da Variety. =D


GOTHAM CITY SIRENS: Rumor indica que adaptação estreará em fevereiro de 2019

GOTHAM CITY SIRENS: E aí, será o Máscara Negra o vilão da adaptação?! David Ayer indica que sim
__

RADIO X - MÁSCARA NEGRA

Sua identidade secreta é Roman Sionis, um ex-amigo de infância de Bruce Wayne. Quando seus pais morreram ele assumiu o comando da empresa de cosméticos da família, sua inabilidade para os negócios quase levaram-na para a falência quando sua namorada, Circe, se ofereceu para testar uma nova linha de cosméticos desenvolvidas por ele.
Porém, sua nova linha de cosméticos desfigurou sua face. Para evitar um escândalo, e, como prova de amizade sua com Sionis, Bruce Wayne comprou a empresa de Sionis. Porém Sionis se sentiu humilhado por este ato e culpou Wayne pela sua desgraça. Fanático por máscaras desde criança, Roman construiu uma para si com a madeira do mausoléu de seus pais, adotando a identidade de Máscara Negra para se vingar de Bruce.

Com o tempo Sionis virou um chefe do crime. Em uma de suas lutas com o Batman sua máscara se incendiou e fez seu rosto ficar igual à sua máscara.

Após os eventos de Jogos de Guerra, Máscara Negra se tornou o novo chefe do crime de Gotham City.

Como novo chefe do crime organizado, formou diversas alianças sendo que a mais notável foi com a Sociedade Secreta dos Vilões, que foi feita com o intuito de derrotar o novo Capuz Vermelho (Jason Todd),que estava atrapalhando seus negócios.

Acabou sendo morto pela Mulher-Gato, pois torturou a sua irmã Maggie Kyle. Recentemente foi revelado um novo Máscara Negra, sendo esse Jeremiah Arkham.

By: Guia dos Quadrinhos
__


GOTHAM CITY SIRENS: Seria Haley Bennett a Mulher-Gato do Universo DC de Cinema?! Ela indica que sim











Por: Diego Domingos
Publicado em: 16/03/17

 

beleza oculta