segunda-feira, 20 de março de 2017

INUMANOS: Mais fotos e vídeos da cena em que o Raio Negro é preso por policiais americanos

Woooooooooooooooooow, Cinemaster. As gravações de Inumanos nesse fim de semana, no Havaí, deram uma mexida legal no estado americano. =D E mais fotos da mega cena em que o Raio Negro é preso foram liberadas pela galerinha do hawaii isla. Então Cinemaster... partiu conferir! =D 



INUMANOS: Medusa e Maximus em novas imagens dos bastidores no Havaí

INUMANOS: Objeto de Agents of SHIELD aparece no set da produção; Vem conferir os detalhes

INUMANOS: Vídeos dos bastidores trazem o primeiro contato de Crystal com o mundo dos humanos

INUMANOS: Descrição de cena mostra primeiro contato do Raio Negro com humanos

INUMANOS: Cratera de vulcão no Havaí servirá como set para Attilan, a cidade dos heróis

INUMANOS: Nuhuman, os Inumanos adormecidos, também irão aparecer na produção

INUMANOS: Woooooooow! Primeiras imagens de Anson Mount como Raio Negro e do "Dentinho"

INUMANOS: Anson Mount, o Raio Negro, mostra arte minimalista do capacete do herói

INUMANOS: Marvel e IMAX reafirmam lançamento dos episódios nos cinemas para 1º de setembro

INUMANOS: Ficou perdido com tanto personagem confirmado?! Infográfico te dá um help bem legal



Ellen Woglom entra na trama Cinemaster como uma personagem ainda não revelada. Mas as características físicas e psicológicas são as seguintes... "Inteligente, intensa e focada - tão focada que, muitas vezes, as habilidades sociais ficam para trás. Seu trabalho em uma empresa aeroespacial privada é a sua vida, em segundo plano apenas a sua paixão por todas as coisas do espaço. Ela está preparada para ser varrida em uma aventura." Cinemaster, então, pelo que eu estou entendendo... ela é uma humana, correto?! =D

Eme Ikwuakor vai ser Gordon, primo do Raio Negro, membro da família real, e líder das forças armadas de Attilan. Com pernas super fortes, ele pode gerar ondas sísmicas destrutivas com um único pulo."

Sonya Balmores como Auran, líder das Guardas Reais de Attilan, uma mulher auto-suficiente. É feroz e muito leal ao rei de Attilan.

Isabelle Cornish como Crystal - Irmã de Medusa, Crystal é a mais jovem membra da famílai real e tem a capacidade de controlar os elementos. Impetuosa e independente, ela também é profundamente dedicada à sua família.

Mike Moh como Triton, o primo do Raio Negro. Ele é calmo sob pressão e extremamente atlético. Seu dom é a capacidade de viver debaixo d'água.

INUMANOS: Filmagens começam neste fim de semana, no Havaí

INUMANOS: Lembra do rumor sobre ator ou atriz de Lost?! Ken Leung entra como o primo do Raio Negro

INUMANOS: Serinda Swan é confirmada como Medusa, a esposa do Raio Negro e Rainha dos Inumanos
__

RADIO X - MEDUSA

Medusa foi educada a como convir a Elite Inumana, nascida e criada para ser uma rainha.
Quando a raça de trabalhadores Alfa se revoltou, Medusa lutou com o líder deles, Trikon. Durante a batalha, Medusa sofre um acidente e perde sua memória até ser encontrada pelo Mago em uma pequena ilha no Mediterrâneo lutando com soldados franceses. Ao mesmo tempo, o Mago estava criando uma versão maligna do Quarteto Fantástico, o Quarteto Terrível e precisava de uma mulher para integrar o grupo. Medusa aceitou a oferta e muitas vezes tentou derrotar o Quarteto Fantástico. As ações do Quarteto Terrível começaram a chamar a atenção da família real dos Inumanos que começaram a seguir Medusa.

Rapidamente, seu primo Gorgon, apareceu e Medusa pediu a ajuda do Tocha Humana, pois não queria aceitar as idéias de Gorgon, foi então travada uma luta entre Medusa e Tocha que acabou despertando o Homem Dragão que acabou protegendo Medusa de Gorgon e do Quarteto Fantástico até que ele capturasse a Mulher Invisível, enquanto isso Gorgon capturou Medusa e a levou até Raio Negro e sua família. Ela rapidamente parou de lutar contra os Inumanos e se juntou a eles para lutar contra o Quarteto Fantástico que havia chego para salvar o Tocha que havia se apaixonado pela irmã de Medusa, Crystalis. Mas quando Crystalis disse que Triton havia sido capturado, Medusa se teleportou junto com sua família para Attilan.


Em Attilan, Maximus, roubou a coroa. Raio Negro tomou a coroa da mão de Maximus e reclamou seu lugar como líder dos Inumanos e futuro marido de Medusa. Medusa casou-se com Raio Negro, mesmo sabendo que ele perdera sua voz - pois esta era muito perigosa - em um duelo contra Maximus.

Um pouco mais tarde, quando o Quarteto chegou com Tocha e Crystalis, Maximus atirou com uma arma tentando destruir toda a humanidade, quando sua máquina não funcionou, Medusa começou a dizer que os humanos e inumanos são uma mesma raça para enfurecer Maximus, ele de descontrolou, reverteu sua máquina e criou a Zona Negativa ao redor de Attilan, criando uma armadilha para os Inumanos enquanto o Quarteto escapava. Nessa época Raio Negro teve que usar sua voz revelando seu segredo e destruindo a barreira ao redor de Attilan.

O Conselho dos Anciões, juntamente com Raio Negro, decidiram enviar Medusa e a família real para estudos sobre a sociedade humana, foi quando Medusa entrou conflito com o Homem-Aranha.

Medusa foi capturada por Maximus que havia tomado a coroa e aprisionado Raio Negro e toda a corte, porém, Raio Negro usou sua voz mais uma vez e os libertou.

Quando a Mulher-Invisível deixou o Quarteto, Medusa ficou no seu lugar. Após servir o grupo por longos meses, Medusa incentivou o reconciliamento do casal, e então retornou para Attilan, e Mulher-Invisível para o Quarteto.

A família real enfrentou diversos problemas por ter sido banida por Maximus e acabou se envenenando com a poluição terrestre, Medusa se tornou a face dos Inumanos servindo com intérprete do mudo Raio Negro.

Mais tarde, Attilan foi para a zona azul da lua. Quando Medusa engravidou alguns meses depois o conselho ordenou que sua gravidez fosse interrompida, ela fugiu para a Terra até que sua criança nascesse.

De volta a Attilan, Medusa levou seu filho transformado até o Conselho que sequestraram a criança pra testes na Terra. Medusa perseguiu seu filho, o Conselho foi forçado a desistir da liderança e a Família real reassumiu seu posto de direito.

Os Inumanos tomam o governo kree e, após a suposta morte de Raio Negro, Medusa se tona a líder dos krees.

INUMANOS: Anson Mount, de Hell on Wheels, é confirmado como Raio Negro, o Rei dos Inumanos

RAIO X - RAIO NEGRO 

Embora tenha aparecido pela primeira vez no número 45 (dezembro de 1965) na revista americana do "Quarteto", a origem do Raio Negro só foi revelada no ano seguinte, na série "A origem dos Incomparáveis Inumanos" (publicada como HQ complementar na revista de "Thor"). Ele era filho de dois dos maiores geneticistas do Grande Refúgio de Attilan (cidade escondida localizada em algum ponto do oceano): Agon, chefe do Conselho de Genética, e Rynda, diretora do Centro de Cuidados Pré-natais.

Submetido a Névoa Terrígena (cuja propriedade é alterar o DNA dos organismos), enquanto ainda se encontrava no ventre da mãe, o inumano nasceu com estranhos poderes até mesmo para seus semelhantes. Quando criança, ele demonstrou certas habilidades de manipular energia as quais ainda não conseguia controlar, e provocou, com a voz descargas sônicas de grande poder destruidor. Para proteção da comunidade, ele foi confinado no interior de uma câmara a prova de som e recebeu uma vestimenta capaz de controlar seu poder.

Lá foi instruído na arte de dominar suas habilidades até a idade de 19 anos (conforme visto em "A origem dos Incomparáveis Inumanos"), quando seu regresso à sociedade foi permitido. Um mês depois de receber a liberdade, Raio Negro descobriu que seu irmão, Maximus, estava prestes a fazer um pacto com um emissário da raça Kree. tentando impedir que a nave Kree escapasse, o inumano utilizou seu poder proibido e derrubou o veículo do céu. Quando a espaçonave caiu, chocou-se contra o edifício do parlamento matando vários membros do Conselho de Genética, inclusive seu pai. Maximus também sofreu conseqüências com o ocorrido: a reverberação do grito do irmão afetara sua sanidade, bloqueando os poderes mentais que ele possuía desde o nascimento. Apesar da culpa e de seus silenciosos protestos, Raio Negro foi obrigado a aceitar o manto de líder dos inumanos com 20 anos de idade.

Sob o comando de Raio Negro, a cidade de Atillan foi transferida para as montanhas, no Tibete, com o objetivo de não ser localizada pelos seres humanos. Afetados pela poluição da Terra, os Inumanos acabaram se mudando para a Lua, numa região conhecida como Zona Azul, local onde também vive o Vigia. Raio Negro é inumano mais poderoso de todos.

Após ser trocado por um skrull metamórfico por anos (em Invasão Secreta), Raio Negro, junto com os Inumanos, passam a governar os Krees, razão para qual acreditam ter sido criados. Trava uma guerra contra os shiars (conhecida como Guerra dos Reis),imposta por seu líder, o déspota mutante Vulcano. Para solucionar a guerra, utiliza a bomba T - que elevaria todas as raças a inumanos, acabando com a desigualdade e preconceito racial de uma vez, ao contrário do processo evolutivo gradativo que pretendiam realizar anteriormente, porém, é interceptado por Vulcano, travando com este uma luta final, onde ambos teoricamente morrem. Os Inumanos vencem a guerra e os Krees são sucedidos por Medusa, esposa de Raio Negro e Rainha dos Inumanos.
Seus poderes são soltar gritos ultrasônicos, voar e erguer pesos até 2.000 Tnl.
__


INUMANOS: O elenco tá começando a se formar!!! Iwan Rheon, de Game of Thrones, entra como Maximus
__

RAIO X - MAXIMUS

Primeira aparição: Fantastic Four 47 de 1966.Maximus foi brevemente o líder do Inumanos , enquanto seu irmão, Raio Negro , foi para o exílio, a ousadia de não utilizar a sua voz perigosa. Maximus acreditava que os Inumanos foram a maior forma de vida na Terra e partiu para governá-los e para destruir a humanidade a retomar o planeta. Como seu líder, ele enviou o seu companheiro Desumanos Gorgon após a Medusa , que estava sofrendo com amnésia e trabalhando com o Terrível Quatro . Ela correu de Gorgon, mas logo foi capturado quando ele eo resto da família Desumanos pego com ela. Juntos, eles voltaram para Attilan e enfrentou o Maximus coroado.

Ele anunciou a seu irmão que ele era o novo governante, e que ele iria se casar com Medusa, que foi o motivo, ele mandou Gorgon depois dela. Mas Black Bolt bateu para fora e levou sua coroa de volta, pela força, fazendo dele o líder dos Inumanos novamente. Maximus começou a bajular ele, explicando que ele só manteve a coroa e Attilan seguro para retornar Black Bolt. Isso não enganou a ninguém e Maximus foi logo obrigado a revelar o seu cativeiro, Triton , que tinha sido trazido a ele pelo Seeker . Então, enquanto o resto dos Inumanos enfrentou o Quarteto Fantástico - que tinha seguido o apanhador de volta para o Refúgio Grande - Maximus anunciou que iria desencadear sua escondido atmo-gun que criam vibrações na Terra, a atmosfera de matar apenas os humanos .

Maximus disparou sua arma, e na aversão de seu irmão lhe dado um golpe que o derrubou fora de seus pés. Mas logo, ineficácia sua arma provou que os seres humanos e desumanos eram originalmente da mesma espécie. Quando Medusa expliquei isso para ele, ele enlouqueceu e inverteu o poder de sua arma atmo, a criação de uma Zona Negativa em torno Attilan, prendendo os Inumanos dentro dele por algum tempo enquanto o Quarteto Fantástico escapou. Maximus se perdeu em sua loucura, tagarelando sobre tornar-se rei um dia e criar invenções estranhas. Uma delas era um dispositivo muito útil que permitiu que seu primo Triton para respirar o ar como qualquer desumano. Mas, embora ele continuou a insultar o seu colega Inumanos, dizendo que só ele sabia como quebrar a barreira ao redor Attilan, Raio Negro logo revelou o segredo que só Maximus e Medusa sabia: que ele permaneceu em silêncio, porque o mais leve rumor de seus lábios causaria imensa destruição. Ele anunciou esta destruindo a barreira ao redor da cidade, libertando os Inumanos, mais uma vez a volta ao mundo humano. Então, seu Conselho de Anciãos anunciou que desejava a família real para dividir e explorar o mundo humano, que Black Bolt concordou, e saiu em disparada. Maximus foi deixado na cidade, a caminhada que agora ele teve a chance de recuperar a coroa e governar os Inumanos.
Mais tarde, ele recuperou o suficiente da sua sanidade mental para usar seu gênio científico para capturar a família real do Desumanos e retomar a coroa de Penas. Maximus também usado Lockjaw , juntamente com os primitivos Alpha , para a captação de cristal - que havia se tornado um membro do Quarteto Fantástico - e trouxe de volta a Attilan. Ele então mandou o primitivo, o Android Zorr , criada para destruir o Quarteto Fantástico, contra eles. Mas Black Bolt logo usou a sua voz poderosa para libertar a família real, e Crystal destruiu grande Maximus 'hypno-ray, que ele pretendia usar contra toda a humanidade. Maximus rapidamente fugiu em um foguete escondido com uma coleção de Inumanos leais a ele.


INUMANOS: Filmagens dos episódios que serão lançados nos cinemas IMAX começam em 3 de março
INUMANOS: Com o título de produção - Next Project - filmagens em IMAX começam em março, no Havaí


INUMANOS: Roel Reine faz teste com câmeras IMAX dos episódios que serão lançados nos cinemas

INUMANOS: Numa pegada meio Lost, episódios IMAX serão rodados no Havaí

INUMANOS: Vin Diesel diz que seria um erro da Marvel Studios não fazer o longa para o MCU

INUMANOS: Roel Reine, de Corrida Mortal, vai comandar os dois episódios que serão filmados e lançados em IMAX 

INUMANOS: Raio Negro, Medusa, vaza lineup completo dos heróis que estarão nos episódios IMAX





__

Primeira aparição: "Fantastic Four" 45, de 1965.

Os Inumanos aparecerem pela primeira vez como coadjuvantes do "Quarteto Fantástico". Antes dessa aventura, alguns membros já haviam aparecido individualmente, como antagonista dos quatro heróis: Medusa e Gorgon.

No começo da Guerra Kree-Skrull, há milhões de anos terrestres atrás, os Krees estabeleceram uma base no planeta Urano, um ponto estratégico entre os impérios Kree e Skrulls.

Os Krees ao trabalharem nessa base, eles perceberam quando os poderosos Celestiais foram à Terra e começaram a realizar experiências com os seres vivos do planeta.

Intrigados com o fato, eles resolveram fazer suas próprias experiências com os Homo sapiens, do qual resultou uma nova espécie de humanos evoluídos que foi chamada de Inumanos.

Embora tivessem conseguindo formar uma pequena tribo de seres altamente avançados, os Krees abandonaram seus planos de utilizar aqueles seres e voltaram sua atenção para a construção de um império intergalático.

Quando seus criadores abandonaram a Terra, aos poucos criaram uma sociedade separada da dos humanos normais e começaram a vagar pelo continente europeu, até se estabelecerem em uma pequena ilha do Atlântico Norte, à qual eles deram o nome de Atillan.

Lá as criaturas começaram a desenvolver cultura e uma avançada tecnologia de forma bem mais acelerada do que os Krees.

Em alguma época, durante seu primeiro milênio de existência o geneticista inumado, Randac, descobriu uma substância química capaz de causar mutações, substância que ele chamou de Terrígeno.

Acreditando que o preparo fosse a chave para se conseguir grandes poderes mentais, Randac submeteu-se a uma imersão total em uma névoa dessa substância e obteve grandes poderes mentais.

Eleito soberano da raça, devido a sua superioridade genética, o cientista instituiu um programa para que todos os Inumanos que desejassem também pudessem se submeter à milagrosa névoa.

Após realizarem várias experiências mutagênicas com a névoa Terrígena, pelo qual ganharam vários poderes especiais, esse processo logo foi interrompido, pois muitos dos que foram expostos também sofreram alterações genéticas e deformidades físicas.

Os principais Inumanos são os pertencentes à Família Real, que governam os demais num rígido sistema de castas:

Raio Negro: é o rei dos Inumanos. Não fala, mas emite um som devastador com a boca. Ele também é muito forte e consegue voar;

Medusa, é a esposa de Raio Negro. Seu poder está nos longos cabelos, que usa como arma mortífera (chicote, corda, teia etc.);

Karnak: mestre das artes marciais, é capaz de encontrar o ponto fraco de qualquer material;

Gorgon: Com cascos nos pés e aparência de sátiro, ele provoca verdadeiros terremotos quando choca os pés contra o solo;

Triton: anfíbio, meio homem, meio peixe;

Cristalys, irmã de Medusa, possui poderes elementais, baseados nos quatro elementos primordiais: terra, ar, fogo e água;

Dentinho, o monstruoso mas afetuoso cachorro da família, que possui o poder do teletransporte;

Máximus, o Louco: é o irmão de Raio Negro e seu maior inimigo.

O lar dos Inumanos era uma cidade no Himalaia, chamada de Attilan, nome que já fora mencionado por Jack Kirby na história "Tuk the Caveboy", publicada no gibi "Captain America" 1, 1941.

Nos anos 70 eles se mudaram para a Zona Azul na Lua, para fugir dos efeitos da poluição da atmosfera terrestre.
__

Por: Diego Domingos
Publicado em: 20/03/17

 

beleza oculta