segunda-feira, 13 de março de 2017

MILLENNIUM - A GAROTA NA TEIA DE ARANHA: Wooow! Natalie Portman e Scarlett Johansson negociam viver Lisbeth Salander

Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?! Sim, sim, Cinemaaaaaster. Tudo bem que Rooney Mara é Rooney Mara, mas a Sony precisa trazer outra gigantesca atriz. E digo mais, Scarlett ficaria ainda mais perfeita no papel, até porque poderia render sua primeira indicação ao Oscar. Apesar de que, anota o que eu tô te dizendo, A Garota na Teia de Aranha vai vir muito mais numa pegada blockbuster, do que num cult classic. =D E a Variety é quem confirma que Natalie Portman e Scarlett Johansson, que também negociaram para interpretar Lisbeth em Os Homens que Não Amavam as Mulheres estão no mix de atrizes desejadas pela Sony! =D É fato que o longa não vai ficar tão icônico quanto o de David Fincher, mas eu acredito muito no trabalho de Fede Alvarez. =D

P.S. Lembrando Cinemaster que A Garota na Teia de Aranha é o primeiro livro não escrito por David Lagercrantz. Os outros foram escritos pelo criador da saga literária, Stieg Larsson.

MILLENNIUM: Rooney Mara e Daniel Craig saem e A Garota na Teia de Aranha será um reboot completo

MILLENNIUM: Yeeeah! Fede Alvarez, de O Homem nas Trevas, vai comandar A Garota na Teia de Aranha

MILLENNIUM: A Garota na Teia de Aranha vai ser sequência direta de Os Homens que Não Amavam as mulheres

A hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite, e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker - parecida com alguém que ele conhece. Blomkvist, que precisa de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, porém, tem objetivos próprios.

MILLENNIUM: Yeeeah! Fede Alvarez, de O Homem nas Trevas, pode comandar A Garota na Teia de Aranha

MILLENNIUM: Nããããão! Rooney Mara diz que já não tem mais esperanças para novos longas da franquia

Por: Diego Domingos
Publicado em: 13/03/17 

 

beleza oculta