segunda-feira, 13 de março de 2017

MILLENNIUM: Rooney Mara e Daniel Craig saem e A Garota na Teia de Aranha será um reboot completo

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, Cinemaster. Puts, como assim Sony?! COMO ASSIM?! Dá um reboot completo em Millennium?! Com Rooney Mara e Daniel Craig loucos para estrelarem o restante da franquia?! É muita burrada! Muita burrada mesmo! Tenho total admiração por Fede Alvarez, que vai comandar A Garota na Teia de Aranha, mas poxa vida, uma nova Lisbeth Salander que não é Rooney Mara?! Tô fora! =X A Sony confirmou que as gravações serão iniciadas em setembro e a data de estreia fica para outubro de 2018. A minha questão é... a Sony quer realmente o longa na temporada de premiações?! Pois é, pois é! Confesso que eu já tinha até ficado tranquilo com relação a saída de David Fincher, mas a de Rooney Mara realmente não é algo legal. =X

P.S. Lembrando Cinemaster que A Garota na Teia de Aranha é o primeiro livro não escrito por David Lagercrantz. Os outros foram escritos pelo criador da saga literária, Stieg Larsson.

MILLENNIUM: Yeeeah! Fede Alvarez, de O Homem nas Trevas, vai comandar A Garota na Teia de Aranha

MILLENNIUM: A Garota na Teia de Aranha vai ser sequência direta de Os Homens que Não Amavam as mulheres

A hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite, e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker - parecida com alguém que ele conhece. Blomkvist, que precisa de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, porém, tem objetivos próprios.

MILLENNIUM: Yeeeah! Fede Alvarez, de O Homem nas Trevas, pode comandar A Garota na Teia de Aranha

MILLENNIUM: Nããããão! Rooney Mara diz que já não tem mais esperanças para novos longas da franquia

Por: Diego Domingos
Publicado em: 13/03/17 

 

beleza oculta