sábado, 18 de março de 2017

SUSPIRIA: Remake do clássico, com Tilda Swinton e Dakota Johnson, já entra em pós-produção

Woooooooooooooooooow, Cinemaster. =D Confesso que eu também tô mega surpreso. Enquanto eu e você comentávamos sobre o início das gravações no final do ano passado, o longa já foi rodado e agora está em pós-produção. O IndieWere confirma que as gravações já foram encerradas e que Luca Guadagnino, de A Bigger Splash, está montando o longa, o que me faz pensar que a película - se ficar phodástica - poderá até mesmo entrar em Cannes, Veneza ou Toronto (esses dois últimos no final do ano, mais precisamente). =D Então Cinemaster, é bem possível que até o final do primeiro semestre alguma foto ou vídeo da película seja liberada! =D

SUSPIRIA: Jessica Harper, do clássico de 1977, une-se a Dakota Johnson e Tilda Swinton no remake



Enquanto há anos o remake de Suspiria está para ser feito por David Gordon Green, Luca Guadagnino confirmou em fevereiro de 2016, numa coletiva de imprensa de A Bigger Splash, que ele é quem vai comandar a produção, sobretudo, por que David ainda têm vários longas como prioridades. A produção original contou com direção do grande Dario Argento e se tornou um mega cult, sobretudo, por conta da direção, da fotografia, na verdade, por conta de todos os sensacionais elementos visuais e, claro, pelo roteiro. Com relação a trama, coloquei a sinopse da produção original logo abaixo.
__

Suzy Bannion (Jessica Harper), é uma bailarina que sonha em estudar em uma das mais famosas academias de artes, e para isso vai para uma academia de ballet. Porém, na noite em de sua chegada, Pat Hingle (Eva Axen) é vista correndo da escola, e mais tarde é brutalmente assassinada por alguma coisa. Quando Suzy chega à escola, estranhos eventos começam a acontecer, como um assassino rondando os corredores do lugar, o assassinato de Sara (Stefania Casini), uma amiga de Suzy, e o uma pianista cego que trabalhava na escola e acaba atacado pelo seu cão guia. Aos poucos, descobrimos que a academia é de fato um covil de bruxas.

Por: Diego Domingos
Publicado em: 18/03/17

 

beleza oculta