You are here

ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE: Sequência ganha estreia para 2019

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaster. Com o já confirmado Morte Sobre o Rio Nilo, o novo longa de Kenneth Branagh no universo de Agatha Christie – e sequência do muito legal Assassinato no Expresso do Oriente – a Fox confirmou a data de estreia da produção. 8 de Novembro de 2019 estreará Morte Sobre o Rio Nilo, praticamente dois anos após o lançamento de Expresso. =D

__

Linnet Ridgeway é uma jovem que tem simplesmente tudo: amor, riqueza e uma beleza encantadora. Após se casar com Simon Doyle, o ex-namorado da melhor amiga, vai passar sua lua-de-mel no Egito.

Jacqueline de Bellefort era a melhor amiga de Linnet. Logo que Linnet casa-se com seu ex, fica muito enfurecida, assim seguindo-os pela sua lua-de-mel, deixando sua amiga desesperada.

Entre as pessoas que se encontram no Egito, lá está Hercule Poirot, o famoso detetive, que diz estar de férias… Mas quando um dos lados do triângulo amoroso é assassinado, cabe a Poirot descobrir quem cometeu o crime, como e porque.

__

ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE: Kenneth Branagh quer criar Universo Compartilhado de Agatha Christie

ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE: Morte Sobre o Rio Nilo é confirmado como sequência


ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE: Pôster de Josh Gad traz divertido easter egg



Com relação ao elenco: Johnny Depp é Ratchett, Michelle Pfeiffer é a Senhora Hubbard, Daisy Ridley é Mary Debenham, Judi Dench é a Princesa Dragomiroff, Lucy Boynton é a Condessa Andrenyi. Tom Bateman é Bouc, Derek Jacobi interpreta Masterman, Michael Peņa é Marquez, Josh Gad é Hector McQueen, Willem Dafoe é Mr. Hardman, Leslie Odom Jr. vive o Doutor Arbuthnot e Penelope Cruz interpreta uma personagem que ainda não teve seu nome revelado. Publicada em 1934 Cinemaster, a obra é considerada uma das tramas mais bem trabalhadas do gênero suspense em toda a história da literatura mundial. A trama segue um assassinato que acontece dentro de um trem. Com isso, o detetive Hercule Poirot, interpretado por Kenneth Branagh – o diretor do longa, inclusive – decide investigar quem matou a tal pessoa. Só que há centenas de passageiros que poderiam ter feito tal ação, inclusive, ele. Assassinato no Expresso do Oriente tem estreia marcada para novembro!!!

About the author

Deixe uma resposta

Top