BUMBLEBEE / AQUAMAN: Longas vão estrear no mesmo dia… quem vai trocar a data primeiro?!

Woooooooooooow, Cinemaster. Eu e você vimos aqui no #CinemaNews que a Paramount Pictures confirmou a data de estreia de Bumblebee, o spin-off de Transformers, para 21 de dezembro… propositalmente ou não…  a mesma data reservada pela Warner para o lançamento de Aquaman, que por sinal iria estrear primeiramente em outubro de 2018. Só que aí Cinemaster… a questão é exatamente esta, quem vai alterar a data primeiro?! Digo isso Cinemaster porque ambas as produções partem do mesmo princípio, são blockbusters. E blockbusters não podem estrear no mesmo dia ou uma semana após a outra. Caso isso aconteça, o mais forte vai derrubar todos os outros, como aconteceu em março com A Bela e a Fera, que tirou dinheiro de Logan, Power Rangers e Ghost in the Shell, ou até mesmo Mulher-Maravilha, que estreou no começo de junho, mas foi responsável por tirar nada menos que US$ 100 milhões da bilheteria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Afinal, o buzz ao redor do longa da DC foi tão grande, que a Marvel e a Sony não souberam conduzir uma estratégia de divulgação em meio ao ápice do lançamento da produção, em junho. No reddit da DC, um dos fóruns me relembrou de algo mega importante. Em 2015, a Paramount tinha agendado Transformers 5 – naquela época ainda sem título – para a mesma sexta-feira (nos EUA) de Mulher-Maravilha. Exatamente, Cinemaster. Assim como aconteceu agora, a Paramount adotou essa mesma “estratégia” em 2015. Mas como eu e você sabemos bem, Transformers foi jogado para abrir duas semanas depois de Mulher-Maravilha, e assim, sofreu bastante. =D No mais Cinemaster, é mais do que provável que a Paramount puxe o longa para outubro, na antiga data data de Aquaman. Agora também eu entendo o estúdio completamente, Cinemaster. As filmagens do spin-off de Bumblebee foram iniciadas dia 31 de julho. E levando em conta que os efeitos visuais são altamente complicados, ainda mais se tratando de Transformers, é realmente necessário um tempo extenso para tal conclusão. No entanto, por outro lado, a Paramount está literalmente encurralada. Afinal, não dá para puxar o longa para novembro porque tem Animais Fantásticos 2. E em dezembro, é óbvio que Bumblebee vai levar um banho do Aquaman. Eu por exemplo não trocaria conferir Aquaman por Bumblebee de forma alguma. Então Cinemaster, é só questão de tempo até a Paramount alterar a data de estreia. =D

Foragido em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho, em uma pequena cidade litorânea da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a completar 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, com cicatrizes de batalha e quebrado. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusca amarelo comum.

BUMBLEBEE: Spin-off começa a ser rodado; Longa estreará no mesmo dia que Aquaman

BUMBLEBEE: Wooooow! John Cena entra para o spin-off de Transformers

BUMBLEBEE: Com fracasso de Transformers 5, Paramount corta orçamento do spin-off

BUMBLEBEE: Título oficial, título de produção e data para as filmagens são confirmados

TRANSFORMERS UNIVERSE – BUMBLEBEE: Rachel Crow entra para o elenco em papel importante

TRANSFORMERS UNIVERSE – BUMBLEBEE: Jorge Lendeborg Jr., de Homem-Aranha, entra para o spin-off

TRANSFORMERS UNIVERSE – BUMBLEBEE: Robô voltará a sua icônica versão de Fusca

TRANSFORMERS UNIVERSE – BUMBLEBEE: Produtor volta a comparar spin-off com O Gigante de Ferro

TRANSFORMERS UNIVERSE – BUMBLEBEE: Filmagens do spin-off começam em agosto

BUMBLEBEE: Produtor confirma personagem feminina; Longa terá menos Transformers

TRANSFORMERS UNIVERSE – BUMBLEBEE: Spin-off vai se passar nos anos 80

TRANSFORMERS UNIVERSE – BUMBLEBEE: Hailee Steinfeld vai ser garota tomboy no spin-off

TRANSFORMERS UNIVERSE – BUMBLEBEE: Paramount confirma título e logo do spin-off

Com direção de Travis Knight, do espetacular Kubo e as Cordas Mágicas, Bumblebee tem estreia marcada para junho de 2018!!!

About the author

2 comentários em “BUMBLEBEE / AQUAMAN: Longas vão estrear no mesmo dia… quem vai trocar a data primeiro?!

  • agosto 1, 2017 em 10:44 pm
    Permalink

    Parece que Mary Poppins também vai estrear na mesma semana em alguns países.

    Resposta
    • agosto 2, 2017 em 7:07 am
      Permalink

      Pois é, e ainda tem esse agravante. hahahaha Mas a Disney possivelmente vai jogar Mary Poppins nos mercados estrangeiros para janeiro de 2019, já que o filme estreia na terça-feira de Natal nos EUA.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *