CAPITÃ MARVEL: Wooow! Brie Larson revela que não topou de imediato assinar contrato com a Marvel

Booooooooooooooooa, Brie. E é assim mesmo, Cinemaster! Atriz/Ator sério trabalha dessa forma, afinal, não é apenas o fato de ser o cabeça de uma franquia, ter trabalho certo pelos próximos 10 anos, ganhar um cachê que corresponde a cinco longas que você faria em um ano, é mais do que tudo isso, é sua imagem que tá em jogo. E eu e você sabemos bem que imagem no cinema mundial se mancha rápido, e para tirar, leva anos, vide Ryan Reynolds – de Lanterna Verde a Deadpool – a jornada não foi nada fácil. Com isso, em entrevista à Vanity Fair, Brie Larson revelou que não topou logo de cara fazer a produção.

“Levei muito tempo. Eu tive que sentar comigo mesma, pensar sobre a minha vida e o que eu quero fora dela. Em última análise, eu não poderia negar o fato de que este longa é tudo que eu me importo, tudo o que é progressivo, importante e significativo, e um símbolo de personagem que eu gostaria de ter crescido com ela. Eu realmente sinto que valia a pena participar se ele pudesse trazer essa compreensão e confiança para as jovens mulheres – e ele vai trazer, por isso estou aqui.”

__

RAIO X – CAPITÃ MARVEL

Quando Carol Danvers, oficial da Força Aérea, foi atingida pela explosão de uma nave alienígena onde se encontrava o guerreiro kree Capitão Marvel, o código genético de Carol foi irreversivelmente alterado, conferindo-lhe o dom de voar, força incrível e a capacidade de projetar energia. O kree e a terráquea foram aliados até a morte dele. Carol optou em adotar o codinome de Capitã Marvel homenageando o Capitão Marvel original (da Marvel comics) em sua homenagem, durante a Marvel Now ou Nova Marvel. Possuindo ainda os mesmos poderes quando era a Miss Marvel.

__

Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, do muito legal Mississippi Grind, Capitã Marvel tem estreia marcada para 14 de março de 2019!!!

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *