RAMPAGE – A FÚRIA DOS MONSTROS: Dwayne Johnson e Naomie Harris em primeiras imagens oficiais da adaptação do game

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaster. E só pra constar que o primeiro trailer de Rampage tá mais do que confirmado para esta quinta-feira. =D E aí Cinemaster, o USA Today liberou as primeiras imagens da adaptação do game Rampage, com Dwayne Johnson e Naomie Harris. =D

RAMPAGE – A FÚRIA DOS MONSTROS: Dwayne Johnson confirma o término das filmagens

RAMPAGE – A FÚRIA DOS MONSTROS: Dwayne Johnson e Naomie Harris em novas fotos no set

RAMPAGE – A FÚRIA DOS MONSTROS: Dwayne Johnson brinca de ser Arnold Schwarzenegger em vídeo no set

RAMPAGE – A FÚRIA DOS MONSTROS: Warner confirma estreia para abril de 2018 e sinopse completa

O primatólogo Davis Okoye (Johnson) prefere manter as pessoas a uma distância segura, mas criou laços inabaláveis com George, o gorila prateado de extraordinária inteligência que, desde seu primeiro dia de vida, está sob os seus cuidados. Mas um experimento científico não autorizado dá errado e transforma o gentil primata num monstro feroz. Para piorar ainda mais a situação, logo se descobrem outros gorilas predadores alterados semelhantes a George.
Enquanto esses monstros recém-criados avançam pela América do Norte destruindo tudo o que encontram pela frente, Okoye se associa a um engenheiro genético com credenciais duvidosas para descobrir um antídoto, e luta bravamente em um campo de batalha em constante mudança, não apenas para evitar uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temível criatura que um dia foi seu melhor amigo.

RAMPAGE: Dwayne Johnson confirma mais e interessantes detalhes da adaptação do game

Adaptação do lendário game da Atari, Rampage traz como plot três animais que são contaminados no Zoológico de San Diego por uma substância criada por dois cientistas malucos. A partir daí, os animais começam a acabar com a cidade e The Rock, um dos funcionários do Zoológico, tentará conter as feras. A estreia está agendada para abril de 2018!!!

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *