SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Escorpião, Tarântula e os vários vilões que estarão no longa

Wooooooooooooooooooooooooooow, Cinemaster. Mas quando digo “os vários vilões”, pode levar ao pé da letra (hahahahah). O Hashtag Show liberou uma lista com os possíveis antagonistas que estarão em Sabre de Prata e Gata Negra, Cinemaster. Partiu conferir! =D

P.S. Confesso que eu não tô muito confiante de que TODOS esses vão aparecer, mas ainda assim, é bom ficar conectado, Cinemaster! =D

MENDEL STROMM/GAUNT

Personagem das historietas do “Homem-Aranha” nos anos 60. No longa de 2002 Stromm foi interpretado por Ron Perkins.

ANTON RODRIGUEZ/TARANTULA

Maria Vasquez decidiu tornar-se uma heroína para vingar sua irmã, que havia sido morta no acidente Stamford. Maria foi contra a vontade de seu pai, que teria preferido que ela encontrou uma profissão mais segura e onde ela poderia colocar a sua inteligência para uma boa utilização.

Seu pai foi morto por ninjas, enquanto visitavam o túmulo de sua irmã. O ataque foi orquestrado pela vilã Ricadonna para matar Maria.Depois de morte do pai, Tarântula matou toda a equipe de ninjas sozinha.

MAC GARGAN/ESCORPIÃO

Gargan era um investigador particular contratado por J. Jonah Jameson para seguir Peter Parker e descobrir como ele conseguia tirar tantas fotos exclusivas do Homem-Aranha em ação. Enquanto Gargan cuidava do caso, Jameson tomou conhecimento de um cientista de nome Farley Stillwell, que havia desenvolvido uma forma de causar alterações orgânicas em animais. O diretor do Clarim Diário telefonou a Gargan e arranjou para que ambos se encontrassem com Stillwell. Na ocasião do encontro, ele ofereceu uma grande soma de dinheiro ao cientista, para que desenvolvesse uma fórmula capaz de dotar uma pessoa com capacidades sobre-humanas, e ofereceu a Gargan uma quantia igual para ser a cobaia da experiência. O motivo disso era, logicamente, criar um ser com poderes para derrotar o Homem-Aranha. Stillwell, necessitando do dinheiro, submeteu Gargan a um tratamento químico e radiológico para que ele pudesse adquirir poderes. Então Stillwell preparou a fórmula em que o material genético de um escorpião foi injetado no corpo de Gargan. A experiência foi bem-sucedida. O tratamento lhe concedeu força e agilidade semelhantes a do aracnideo e, para completar, Gargan passou a usar uma roupa especial com uma cauda mentalmente controlada, com um ferrão energético embutido confeccionada pelo Consertador.
Então Gargan assumiu o nome de Escorpião e foi ao encalço do Homem-Aranha. Enquanto os dois lutavam, Stillwell observou um comportamento violento e psicótico nos animais que haviam passado por seus experimentos. Concluindo que o mesmo devia ter acontecido ao detetive, ele tentou aplicar-lhe um antídoto, mas morreu na tentativa. Enlouquecido MacDonald Gargan desenvolveu um ódio tremendo pelo Homem-Aranha e por J. Jonah Jameson.

O Escorpião já enfrentou o Homem-Aranha, Miss Marvel e Capitão América.

P.S. No longa, possivelmente não será interpretado por Michael Mando, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Rumor diz que o Escorpião, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, virá no longa

VENOM / SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Longas estarão “na mesma realidade” do MCU

VENOM / SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Amy Pascal esclarece que longas NÃO farão parte do MCU

VENOM / SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Longas não farão parte do MCU, diz Kevin Feige

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Elenco pode ser anunciado durante a SDCC

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Diretora comenta que recebeu conselhos de Patty Jenkins

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Longa trará todas as personagens do “Spidey-Verse”, indica rumor

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Rumor indica que Mulher-Aranha, Kraven e vários outros na produção

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Gina Prince-Bythewood vai dirigir longa do mesmo universo de Venom

VENOM: Adaptação será o primeiro longa do Universo Compartilhado da Sony com as HQs da Marvel

__

RAIO X – SABRE DE PRATA

“Caçadora de criminosos de guerra, líder da Wild Pack e CEO da Silver Sable International. Apesar de ser uma legítima mulher de negócios, é uma mercenária altamente treinada cujos métodos e motivos às vezes a colocaram em conflito com outros super-heróis. Apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #265 (junho de 1985).

Apesar de já ter se afiliado a vários heróis com o passar dos anos, é vista ocasionalmente como uma aliada próxima do Homem-Aranha. Sendo extremamente profissional, Sabre de Prata trabalhou diversas vezes com o alter-ego de Peter Parker, sempre mostrando uma mistura de irritação pela maneira altruísta e insubordinada como ele trabalha, bem como uma forte admiração platônica.”

__

RAIO X – GATA NEGRA

Sua primeira aparição foi em “Amazing Spider-Man” (1a. série) número 194, em 1979.

Felicia Hardy era uma menina de classe alta, com uma mãe extremamente exigente. Ela foi criada para ser sempre a vencedora, a campeã, a número 1. Quando estava no colégio, sua mãe lhe contou que seu pai, Walter Hardy, havia morrido num acidente de avião. Certo dia ela encontrou um diário de seu pai na biblioteca da casa e descobriu que ele era o ladrão conhecido como “O Gato”.

A jovem descobre que seu pai não morreu, estava preso e com câncer. Com o passar do tempo, ela começou a se sentir cada vez mais atraída pela sensação de perigo e mesmo sendo rica decidiu seguir os passos de seu pai, por quem tinha uma grande admiração, e tornou-se uma ladra. Surge então a Gata Negra.

Felícia passou a ser perseguida pelo Homem-Aranha. Após a morte de seu pai, ela recebe uma carta do mesmo, pedindo para que ela não seguisse o mesmo caminho que ele, o do crime. Pelo enorme amor e consideração por seu pai, Gata Negra decide mudar de lado, abandona a vida de roubos e passa a perseguir outros bandidos, ajudando e deixando de dar dores de cabeça ao Aranha.

Após a morte de Gwen Stacy, das novas personagens femininas surgidas foi a primeira candidata à namorada do Homem-Aranha a fazer relativo sucesso. O romance acabou prejudicado quando ficou claro para os leitores que ela era atraída pelo super-heroi e não pela sua identidade civil do comum Peter Parker.

Ela resolveu, depois disso, pedir ajuda para conseguir super-poderes, mas foi enganada pelo Rei do Crime, que lhe deu o “poder” de causar azar em quem ela toca e com quem ela convive. Ela se juntou novamente ao Cabeça de Teia, porém seus poderes eram um problema. Para conseguir se livrar desta maldição recebeu ajuda do Dr. Estranho.

Ela trabalhou ainda como detetive particular e se aliou ao Homem-Aranha em diversas ocasiões.

__

Com direção de Gina Prince-Bythewood e roteiro de Chris Yost – de Thor: Ragnarok e Thor: O Mundo Sombrio, Sabre de Prata e Gata Negra ainda não tem data prevista para lançamento!!!

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *