SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Voz de Norman Osborn será ouvida na produção, afirma rumor

Woooooooooow, Cinemaster. E aí, será que é verdade?! O Hashtag Show diz confirmar que apenas a voz de Norman Osborn vai ser ouvida na produção. Isso porque Cinemaster a ideia é conectar o spin-off a parte que a Marvel Studios não faz questão de ter por perto, que é o mundo Orborn. A publicação cita ainda que Charles Standish, vice-presidente da Orborn, vai aparecer para representar a companhia. =D Até que no fim das contas pode funcionar, Cinemaster. =D

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Gina Rodriguez e Eiza Gonzalez, de Baby Driver, na disputa por Felicia Hardy

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Lápide e Tarântula devem fazer parte do spin-off do Homem-Aranha

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Spin-off de Homem-Aranha estreará em fevereiro de 2019

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Novos detalhes da trama conectam long ao Homem-Aranha

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Diretora explica instigante história entre as personagens

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Rumor indica que Dominic Fortune estará na produção

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Escorpião, Tarântula e os vários vilões que estarão no longa

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Rumor diz que o Escorpião, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, virá no longa

VENOM / SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Longas estarão “na mesma realidade” do MCU

VENOM / SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Amy Pascal esclarece que longas NÃO farão parte do MCU

VENOM / SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Longas não farão parte do MCU, diz Kevin Feige

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Elenco pode ser anunciado durante a SDCC

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Diretora comenta que recebeu conselhos de Patty Jenkins

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Longa trará todas as personagens do “Spidey-Verse”, indica rumor

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Rumor indica que Mulher-Aranha, Kraven e vários outros na produção

SABRE DE PRATA E GATA NEGRA: Gina Prince-Bythewood vai dirigir longa do mesmo universo de Venom

VENOM: Adaptação será o primeiro longa do Universo Compartilhado da Sony com as HQs da Marvel

__

RAIO X – SABRE DE PRATA

“Caçadora de criminosos de guerra, líder da Wild Pack e CEO da Silver Sable International. Apesar de ser uma legítima mulher de negócios, é uma mercenária altamente treinada cujos métodos e motivos às vezes a colocaram em conflito com outros super-heróis. Apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #265 (junho de 1985).

Apesar de já ter se afiliado a vários heróis com o passar dos anos, é vista ocasionalmente como uma aliada próxima do Homem-Aranha. Sendo extremamente profissional, Sabre de Prata trabalhou diversas vezes com o alter-ego de Peter Parker, sempre mostrando uma mistura de irritação pela maneira altruísta e insubordinada como ele trabalha, bem como uma forte admiração platônica.”

__

RAIO X – GATA NEGRA

Sua primeira aparição foi em “Amazing Spider-Man” (1a. série) número 194, em 1979.

Felicia Hardy era uma menina de classe alta, com uma mãe extremamente exigente. Ela foi criada para ser sempre a vencedora, a campeã, a número 1. Quando estava no colégio, sua mãe lhe contou que seu pai, Walter Hardy, havia morrido num acidente de avião. Certo dia ela encontrou um diário de seu pai na biblioteca da casa e descobriu que ele era o ladrão conhecido como “O Gato”.

A jovem descobre que seu pai não morreu, estava preso e com câncer. Com o passar do tempo, ela começou a se sentir cada vez mais atraída pela sensação de perigo e mesmo sendo rica decidiu seguir os passos de seu pai, por quem tinha uma grande admiração, e tornou-se uma ladra. Surge então a Gata Negra.

Felícia passou a ser perseguida pelo Homem-Aranha. Após a morte de seu pai, ela recebe uma carta do mesmo, pedindo para que ela não seguisse o mesmo caminho que ele, o do crime. Pelo enorme amor e consideração por seu pai, Gata Negra decide mudar de lado, abandona a vida de roubos e passa a perseguir outros bandidos, ajudando e deixando de dar dores de cabeça ao Aranha.

Após a morte de Gwen Stacy, das novas personagens femininas surgidas foi a primeira candidata à namorada do Homem-Aranha a fazer relativo sucesso. O romance acabou prejudicado quando ficou claro para os leitores que ela era atraída pelo super-heroi e não pela sua identidade civil do comum Peter Parker.

Ela resolveu, depois disso, pedir ajuda para conseguir super-poderes, mas foi enganada pelo Rei do Crime, que lhe deu o “poder” de causar azar em quem ela toca e com quem ela convive. Ela se juntou novamente ao Cabeça de Teia, porém seus poderes eram um problema. Para conseguir se livrar desta maldição recebeu ajuda do Dr. Estranho.

Ela trabalhou ainda como detetive particular e se aliou ao Homem-Aranha em diversas ocasiões.

__

Com direção de Gina Prince-Bythewood e roteiro de Chris Yost – de Thor: Ragnarok e Thor: O Mundo Sombrio, Sabre de Prata e Gata Negra tem estreia no mundo marcada para fevereiro de 2019!!!

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *