THE 15:17 TO PARIS: Wooooow! Clint Eastwood vai lançar a produção ainda em 2017

Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?! Pois é, Cinemaster. Clint tá no melhor estilo Woody Allen, lançando um longa por ano. Depois do muito legal Sully, a Variety confirma Cinemaster que The 15:17 to Paris vai ser lançado em dezembro. Tudo bem que o longa não tá nem perto de ter suas filmagens encerradas – inclusive, nesse fim de semana, Eastwood está em Veneza rodando parte do drama – mas Clint gosta de rodar e preparar tudo muito rápido, Cinemaster. O caso mais conhecido é o genial Menina de Ouro, que foi filmado entre maio e julho de 2004 e foi lançado 100% finalizado em dezembro, nos EUA. E o resultado você sabe bem, Cinemaster… uma porrada de Oscars, inclusive, Melhor Longa e Melhor Direção, ambos para Clint. =D Então, só sei que eu sigo mais do que curioso pelo projeto. =D

THE 15:17 TO PARIS: Clint Eastwood começa a rodar longa sobre militares que impediram ataque terrorista

THE 15:17 TO PARIS: Clint Eastwood vai dirigir trama sobre militares que impediram ataque a trem em Bruxelas

No início da noite do dia 21 de agosto de 2015, o mundo assistiu em silêncio às notícias de um ataque terrorista frustrado no trem Thalys #9364 com destino a Paris – que foi impedido por três corajosos jovens norte-americanos em viagem pela Europa. O filme The 15:17 to Paris acompanha a vida dos três amigos desde as dificuldades que enfrentaram na infância até a série de fatos incomuns que os levaram ao dia do ataque. Ao longo do inesperado desafio e da angustiante ameaça, a amizade entre eles os fortalece e se torna a sua maior arma, permitindo-lhes salvar a vida dos mais de 500 passageiros a bordo do trem.

O heroico trio é formado por Anthony Sadler, Alek Skarlatos, da Guarda Nacional do Oregon, e Spencer Stone, piloto de primeira classe da Força Aérea Americana – e são os três amigos que interpretam a si mesmos no filme. No elenco do filme estão ainda Jenna Fischer (“Passe Livre”, série de TV “The Office”); Judy Greer (“Planeta dos Macacos: A Guerra”); e Ray Corasani (série de TV ainda inédita “The Long Road Home”). Paul-Mikél Williams interpreta o jovem Anthony; Max Ivutin e Bryce Gheisar fazem as versões mais jovens de Alek; e Cole Eichenberger e William Jennings interpretam Spencer quando mais jovem.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *